Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HighSchool DxD 3 temporada!


Forest'
 Compartilhar

Posts Recomendados

A publisher Fujimi Shobo anunciou nesta segunda feira a terceira temporada de Highschool DxD.

A história de High School DxD foi originalmente publicada em formato de light novel, escrita por Ichiei Ishibumi e ilustrada por Miyama-Zero na Dragon Magazine em sua edição de setembro de 2008, desde então a mesma se tornou um tremendo sucesso contando a história de Issei Hyodo, um estudante pervertido do segundo ano que é morto por uma garota em seu primeiro encontro e reencarna como um demônio, para servir a uma demônio de alto nível chamada Rias Gremory.

O anime que teve duas temporadas (2012 e 2013) e foi produzido pelo estúdio TNK, com roteiro de Takao Yoshioka, character design por Junji Goto e sua direção pelo aclamado diretor, Tetsuya Yanagisawa.

 

09.-High-School-DxD-New-206x300.jpg

 

Fonte: noticiasanimeunited

 

High School DxD 3rd Season no MAL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Sem data de estreia, mas chuto lá pra outubro! ;P

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso eu re-assistir as temporadas quinta feira, porque queria confirmar uma coisa da Koneko que eu li nalightnovel. Eu parei de lê no volume 12 mais ou menos, tava bem legal! Vai mudar várias coisas, aumentar o harém e vão aparecer novas raças! *-*

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.