Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que esse é o seu APP preferido?

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eclzho7.pngTbHQmvM.png

Olá membros! Faz algum tempo que não é realizado um evento na área, então hoje estaremos colocando em prática este evento para a Mobile Zone: Por que esse é o seu APP preferido?

Para participar é simples: descreva os porquês para algum app especifico ser o seu preferido.

Utilize a criatividade, seja sincero e cite todos os pontos do app em questão que lhe agrada. Mas antes de participar, dê uma olhada no regulamento!

qIlT4PJ.png

• REGULAMENTO:

1. Qualquer membro pode participar, independente da quantidade de posts. Moderadores também podem participar (menos Estágiarios).
  2. Apenas será aceita uma inscrição por membro.
  3. Todas as inscrições devem estar relacionadas com o tema do evento: app mobile.
  4. Inscrições que apenas tem o objetivo de descontrair, os autores das mesmas serão desclassificados.
  5. Posts que não sejam direcionados á inscrição ao evento (flood e relacionados) serão punidos e também se manterão invisiveis após a divulgação dos vencedores.
  6. Dúvidas devem ser retiradas no tópico de dúvidas que será passado mais adiante, caso seja postada aqui, a mesma será ignorada e apagada.
  7. Todas as inscrições devem seguir todas as regras gerais do fórum. Não há nenhuma exceção nisso.

qIlT4PJ.png

• MODELO DE INSCRIÇÃO:

• Nome do app:
  • O por quê:

qIlT4PJ.png

• PREMIAÇÃO:

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]1° Colocado:[/TD]

[TD]100 posts;[/TD]

[TD]50 pontos;[/TD]

[TD]Trófeu de ouro;[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2° Colocado:[/TD]

[TD]70 posts;[/TD]

[TD]40 pontos;[/TD]

[TD]Troféu de prata;[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]3° Colocado:[/TD]

[TD]50 posts;[/TD]

[TD]30 pontos;[/TD]

[TD]Troféu de bronze;[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

qIlT4PJ.png

• CRONOGRAMA:

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]Ínicio e fechamento do tópico:[/TD]

[TD]13/06 á 22/06.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Ínicio e encerramento da votação:[/TD]

[TD]22/06 á 24/06.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Anúncio dos vencedores:[/TD]

[TD]25/06.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

qIlT4PJ.png

Caso tenham dúvidas sobre o evento, postem-nas no seguinte tópico: Por que esse é o seu APP preferido?

Esperamos que vocês tomem a iniciativa de participar deste evento, pois o mesmo não é de nenhuma maneira complexo meus queridos. :)

Boa sorte á todos.

Atenciosamente,

Equipe Mobile Zone.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Weather app(Clima)

weather.png

É meu favorito pois é básico e grátis, todo Smartphone tem, e como eu gosto bastante de usar moletom, fico sempre ligado se aquela manha friazinha poderá esquentar ou não, as vezes um dia que começa com 19º C, se torna uma tarde de 33º C, não é mesmo?

Não existe jeito mais prático, está ao alcance da mão, e com apenas alguns toques podemos ver o clima do resto do dia e da semana, e também por eu sempre andar a pé, posso ver quando estarei precisando de um guarda chuva ou não.

Para um aplicativo ser bom, ele não precisa de mil funções, nome estranho ou ser caro, basta ser útil.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Índice

* App escolhido

* Função

* Utilidades

* Porque esse App ?

*App escolhido:

84VMuRi.png

Tapatalk

*Função:

Tapatalk torna a vida de quem gosta de fóruns bem mais fácil , com ele dá para fica conectado aos seus fóruns favoritos . Tapatalk oferece acesso a mais de 50.000 comunidades de internet em uma interface móvel aerodinâmico . Recusos rápidos e acessíveis , Tapatalk é um aplicativo perfeito , pois entrar em fóruns sem navegador pelo celular é uma coisa fantástica.

Esse app não para de receber atualizações ficando cada dia melhor.

*Utilidades

Bom No fórum que eu uso ele tem as seguintes utilidades :

1. Notificações: Está opção serve pra que você veja todas suas notificações, desde MP's, até postagens quotadas (citadas com o bbcode quote).

2. Assinado: Nesta aba ficam todos os tópicos que você assinou in-fórum, assim, é como marcar-los como favorito, facilita totalmente o acesso.

3. Participado: Nesta aba você encontrará todos os tópicos em que você tenha comentado/agradecido.

4. Não Lido: Já aqui você encontra todas as postagens que você ainda não leu no fórum.

5. Mensagens: Aqui ficam todas suas Mensagens particulares.

6. Linha do Tempo: Nesta opção você encontra todos os últimos tópicos criados no fórum, todos em ordem.

7. Navegar: Nesta aba você consegue acessar o fórum procurando por suas determinadas áreas.

8. Busca: Como o próprio nome diz, aqui você pode buscar especificamente por determinados conteúdos.

9. Perfil: Esta aba serve para você ver seu perfil in-fórum e fazer as edições que desejar.

10. Configurações: Nesta opção você tem acesso as configurações do APP e algumas do fórum.

No fórum que eu uso tem mais opções mais não consegui explicar as funções delas exatamente.]

Porque esse App ?

hYbGcQ0.png

Link para o comentário

Nome do app: MyScript Calculator

O por quê: Porque um ótimo app, para quem meche com contas, também ajuda muito em aulas de matemática, você desenha o numero ou a equação e ele da o resultado exato.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Nome do app: Play Livros

O por quê: Nem sempre se tem a chance de ler um livro, as vezes não se pode levar para algum lugar pois seu tamanho impede. Mas com o Play Livros eu consigo ler meus livros em qualquer lugar e quando eu quiser. Comprando ou baixando .epubs tenho centenas de livros em minha mão. Além disso, o aplicativo me da uma oportunidade de lê-los no escuro, adaptando as cores das letras e da própria página (o fundo), para uma leitura mais agradável... o que seria impossível com o papel de sempre. Porém, todos sabemos que a experiência de ler um livro real é incomparável, então o app procura te aproximar dessa experiência, com animações em 3D da página virando.

Há vários outros pontos favoráveis para esse ser um excelente app.

• É possível ajustar o tamanho da letra na tela, de acordo com minha preferência;
  • Ainda há o tom Sépia e tipografias diferentes para personalizar a leitura;
  • Marcadores de páginas que te levam diretamente a página que eu preciso;
  • Lista de inicios de capítulos, para caso eu me perca;
  • A possibilidade de salvar os livros no celular, ou só lê-los quando a internet estiver ativa;
  • Marcadores (similares a grifa texto) com diferentes cores;
  • Uma interface ótima e simples, ótima para entrar e sair rapidamente do livro.

Provavelmente não é o tipo de app que todo mundo prefere, mas definitivamente é o que eu mais uso e mais me agrada.

Link para o comentário

f8yS2Gg.png

Nome do App: Whatsapp

Por quê:

Bem, por onde começar.

Todo mundo sabe como o whatsapp pode ajudar no nosso dia a dia, ainda mais quando ele é bem corrido.

Whatsapp é o aplicativo mais útil, porque ele consegue unir diversão, suprir necessidades, casos urgentes e até mesmo umas zueiras de leve.

Eu estudo 11 horas por dia, imagina como seria passar esse tempo sem dar um alô pra galera da webcheats, pra mamãe, irmãos, 9inhas ?

Então, tudo começou assim.

Minha namorada sempre falava em whats e eu realmente não curtia exatamente por isso.

Sou ciumento, e ouvia boatos de nudez explícita nesse aplicativo, oque me deixava preocupado com oque ela andava fazendo claro.

Cheguei a ter raiva do whatsapp por ciumes.

Mas um belo dia, eu tive que sair do computador, mas queria manter contato com ela e com um pessoal e resolvi instalar.

No começo eu só usava pra ela, mãe, casos de urgências mas hoje em dia eu simplesmente não consigo imaginar minha vida sem ele.

• NAMORO: Meu relacionamento é melhor, todo sabemos que pra um relacionamento saudável, é importante manter contato.

• NOTICIAS: Chega de ficar esperando para saber noticias, se acontecer algo, sou avisado na hora.

• UTILIDADES: Compartilho imagens, videos, audio, deveres de casa por print, e várias coisas !

• SOCIALIZANDO: Conheço pessoas atraves de grupos movimentatos, que são geralmente anunciados no Facebook.

• ESCOLA: Professora faltou ? Tem meus amigos para alertar, já que moro perto do colégio, não vou atoa rs'

• FAMILIA: Mãe quer falar comigo ? Deixa uma mensagem no whats, eu respondo e fica tudo deboa, nada de gastar tempo dela !Enfim, whatsapp é um aplicativo que pra muitos não passa de um mini-bate papo, mas além disso, pra mim, ele é um utilitário que mudou minha vida.

Ainda mais com a galera da webcheats no grupo, as vezes umas zueiras pra descontrair, coisas que com certeza deixam nosso dia-a-dia melhores!

Whatsapp é muito útil, só isso que eu sei;

Enquanto você lia, mais uma mensagem eu mandei !

Falou, espero ter demonstrado o mínimo do quando esse app é útil e sem dúvidas é o melhor.

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Nome do app:WhatsApp

O Porquê: Com o WhatsApp é possivel eu conversar com meus amigos a qualquer hora, conversar com os meus pais e tambem com minha familia. Não é mais como no face, no WhatsApp voce recebe a resposta da pessoa em quase imediato, pelo fato de todos carregarem o celular consigo. O WhatsApp ja resolveu varios problemas, uma vez estava de noite e eu estava perdido aqui em Belo Horizonte, mas eu consegui falar com um amigo meu e ele me ajudou a saber onde eu tava rsrs. Nao tem coisa melhor do que esse aplicativo de interação social.

Link para o comentário

Nome do app: Snapchat

O por quê: Gosto bastante dele, pois ele facilita muito no meu dia-a-dia (sério), gosto muito de tirar fotos e como ele é um aplicativo voltado para essa área eu gosto muito. Por exemplo, estou em um restaurante e quero informar minha "posição", mando um snap para as pessoas e pronto, fora que é muito divertido, pois é também um meio de comunicação, uma rede social. Outro ponto que me agrada é a possibilidade de gravar vídeos, pois isso torna o aplicativo mais interessante e mais atrativo.

Link para o comentário

Nome do App:

roto-whatsapp.png

WhatsApp

O por quê: Digamos que seja porque é o único que uso até o momento :rs:

Porém, pra quem não tem nenhuma conta em redes sociais, esse aplicativo é excelente, pois você pode trocar mensagens,

fotos, áudios, vídeos e muito mais...

Sem falar que ninguém fica ''curiando'' sua vida, como no caso das redes sociais (nada contra quem tem/usa).

Acho que é isso, vou começar a frequentar a Mobile Zone, e pegar mais app's que me agrade :D

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

Link para o comentário

• Nome do app: FxGuru: Movie FX Director
  • O por quê: O FxGuru é o meu aplicativo favorito, pois ele consegue adicionar uns efeitos especiais pré-definidos muito bem feitos e maneiros em seus vídeos, da para mostrar para seus amigos, fazer aquelas zoações básicas. É muito divertido e interessante :)
  • Prós: Fácil de usar e efeitos de qualidade

• Contras: Não dá para colocar o efeito enquando está filmando, somente depois
  • Link do app:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Everybody sing it now

Up all night, sleep all day

IdToj2R.png

Link para o comentário

whattsapp.jpg

Whatsapp: gratuito para Android, o app é perfeito para quem troca muitas mensagens por dia. Virou mania e levou seus fãs ao desespero quando saiu do ar em São Paulo, por conta do acréscimo do nono dígito à frente dos números de celulares em junho. Felizmente tudo voltou ao normal dias depois! Android | iOS

Link para o comentário

f8yS2Gg.png

Nome do App: Whats App

Por que: Bom, é um aplicativo rápido, leve, fácil de usar e muito bom.

Primeiramente por você poder trocar fotos/vídeos/músicas.

Segundo por ele ser utilizado por muitos, facilitando assim a troca de conversas.

Terceiro, paquera. Da para você conversar e conhecer mais a pessoa.

Quarto, as fotos que caem né? Não podemos esquecer. O wpp ficou popular justamente por isso e por um meio mais rápido de troca de mensagens.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Shazam

Bom, conheci esse aplicativo na aleatoriedade, com o tempo, descobri que ele é super importante para mim. Toda vez que eu ia pro colégio na van,o motorista colocava uma música muito legal, nunca tive a minima coragem de ir lá e perguntar "qual nome dessa música?". Certo dia eu estava em casa, sem fazer nada e comecei a baixar todos os aplicativos que via pela frente... ate que fui checar o Shazam, e foi perfeito, só de ler os comentários eu já tinha entendido o que era, no outro dia lá estava eu na van com o telefone em mãos e bam!, ele descobriu o nome da música, fiquei muito feliz pelo fato e tudo que eu não sabia o que estava escutando usava ele. Na época quase nenhuns amigos meus conheciam, e pude compartilhar esse ótimo aplicativo para todos eles. Resumindo isso tudo, Shazam Porque você pode descobrir o nome da aquela música legal que está tocando naquele seriado, em filmes, na rádio e etc. :p

iD6iWhcbqoiar.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.