Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Game Of Thrones - The Children (Temp. 4/Ep. 10)

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ep foda, eles conseguiram dar um desfecho temporário pros arcos, depois do longo episódio 9 na muralha..

Até que enfim a novela do brann acabou, se bem que poderia ter explicado um pouco mais... mas vamos ter que esperar. Sobre o velho falar que ele irá voar, acredito que ele esteja se referindo aos dragões, brann controlando o drogon... imagina só ?

A montanha pelo visto vai virar um hulk da vida descontrolada, ou irá sofrer sequelas e se tornar um capacho fiel da cersei.

Stannis ... rçrç, se pá ele irá nomear o Jon, algo do tipo.

E em porto real... porra foi muito foda a morte da shae.. a do tywin também foi show, engraçado foi o Varys depois que viu que deu merda, partiu pro barco hue.

E arya... valar morghulis ! R.I.P cão. E a luta da brienne com ele foi melhor que a do Oberyn huehue.

Agora só 2015 :omg:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da opinião do DBZ kkkk, praticamente pensei em quase tudo que ele disse também

Só fiquei cabreiro com a Arya, o que ela vai fazer na muralha? será que na 5ª Temporada ela vai voltar mais velha e uma pu$!@ espadachim? kkkk :lol:

Eu não gostava nem um pouco do Stannis, mas confesso que agora estou achando interessante algumas atitudes dele :)

Link para o comentário

Gostei da opinião do DBZ kkkk, praticamente pensei em quase tudo que ele disse também

Só fiquei cabreiro com a Arya, o que ela vai fazer na muralha? será que na 5ª Temporada ela vai voltar mais velha e uma pu$!@ espadachim? kkkk :lol:

Eu não gostava nem um pouco do Stannis, mas confesso que agora estou achando interessante algumas atitudes dele :)

A Arya tá indo pra Bravos, lembra que ela entregou a moeda e tudo? Não vou dar spoiler, mas ela vai ser muito foda.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.