Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Auto Click


Playtech
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal.O Programa: GS Auto Clicker 3.2.1 ou o Programa Auto Clicker 2.2 que no caso são dois macros estão funcionando no combat arms?

E macro da ban no combat arms? Eu queria saber isso pois o que da ban no combat arms é se o anti hacker pegar algum arquivo modificado ou injetado no pasta do combat arms , mais o macro não injeta nada na pasta do combat arms.Muitos falam que não da ban , e poucos falam que da. eae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Eu queria saber isso pois o que da ban no combat arms é se o anti hacker pegar algum arquivo modificado ou injetado no pasta do combat arms , mais o macro não injeta nada na pasta do combat arms.Muitos falam que não da ban , e poucos falam que da. eae?

o jogo não detecta arquivos modificados no cliente não de forma que de ban

 

o uso de macro para fazer a arma disparar mais rápido ou tap fire coisas do tipo com macro a level up proíbe mas como muitas vezes não e detectado pelo CA as chances de ban são de 1%

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o jogo não detecta arquivos modificados no cliente não de forma que de ban

 

o uso de macro para fazer a arma disparar mais rápido ou tap fire coisas do tipo com macro a level up proíbe mas como muitas vezes não e detectado pelo CA as chances de ban são de 1%

 

Hmm.Você poderia me falar algum macro ou auto click que tenha tap fire ou faz a arma disparar mais rápido?Eu tentei testar o auto click 2.2 e um russo lá , só que sempre o c.a cai quando vo executa-los.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.