Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal CFBZ 3.7 Atualizado Diariamente


Posts Recomendados

@Lucas, quando você tava tentando extrair, seu avast deve ter movido pra quarentena ou deletado, por isso deu esse erro, desativa o avast!

Agora o meu problema:

Eu tava usando o hacker até agora, mas agora antes de ativar, fica um circulo girando e não aparece o timer pra rodar o tempo e depois ativar.

 

@edit Problema resolvido!

Este link não tá pegando mais, o FapCF atualizou, edita aê Mama, o link novo é rghost.net/56423544

since 2012

yours, VIPER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OYq0ZRv.png

porque da isso ?

Amigo, teste 2 coisas..

 

1 - Desative o seu ANTIVÍRUS

2 - extraia para a área de trabalho e dps abra, aqui as vezes da erro em alguns arquivos que eu tento abrir dentro do WinRar, eu n sei se tem algo haver, mais para previnir, extraia para a área de trabalho e dps abra-o.

 

Fazendo essas 2 coisas, provavelmente n haverá este erro.

Se permanecer, infelizmente não sei o que pode ser..

 

ATÉ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, testei e funcionou, o único problema é que, na tela inicial, escrito "Carregando.. " quando ele vai aparecer meu login, ele fecha, da DC, e sem o hack, da para abrir normalmente, sabe qual o problema?

Eu acho que tem uma versão mais nova, estarei testando tbm, porém queria saber se tem como resolver...

( Obs: meu anti vírus esta desativado, eu fiz tudo certinho )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.