Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Placa Errada

Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Colocaram a placa do moderador Volcon errada. Ele está como CrossFire, sendo que ele nunca participou de lá. Deve ser outra área. Só isso.

Não preciso nem dizer que quero uma explicação, né?

Todos os moderadores de lá nunca participaram da área.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Todos os moderadores nunca participaram da área ? Você tem certeza dessa afirmação ? Bom vamos lá..

Volcon primeiramente, o Volcon é um dos velhas guardas da Cross Fire, ele já ajudou muito a área, sempre foi moderador de lá desde 2012 e nunca deixou a desejar, sempre postou tutoriais, hacks funcionais, só você procurar, por isso gostaria de que você pensasse antes de falar algo assim.Ele voltou agora novamente pra staff e lógico com seu cargo de origem e merecido, nunca deixou de ajudar, mesmo fora da staff.

Gabriel, outro que sempre ajudou na Cross Fire, desde sua primeira estadia na staff, e também igualmente ao Volcon sempre foi seu cargo de origem.

O único que está apenas ajudando na moderação é o maatheus, com cargo secundário.

Espero que entenda e que re-veja suas afirmações.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Passar a mão no bumbum e defecar pelo teclado é mole mano...

Comprove que minhas afirmações estão erradas; mande os tutoriais, dúvidas respondidas...

Se diz que isso é tão óbvio, deve ser fácil achar.

Post Punido pela Moderação!

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Mais respeito por favor.

Cheats/Utilitários:

Alguns tutoriais:

Dúvidas respondidas só clicar neste link:

http://www.webcheats.com.br/forum/search.php?searchid=6696519

Skins:

E isso, são apenas exemplos, porque ainda tem muito mais tópicos em que ele já postou e ajudou a Cross Fire desde anos atrás.

O mesmo vale para o Gabriel que sempre foi um membro ativo e velha guarda da Cross Fire.

Existem muito mais tópicos, só procurar na pesquisa avançada de qualquer sub área da CF colocando o nick de um deles.

Muitos tópicos não aparecem também na pesquisa por causa que ambos já trocaram o nick e precisa colocar o nick antigo para achar desta forma.

Espero agora que veja como ambos ajudaram demais no crescimento da CF e ajudam até hoje como moderadores.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Sim, o Volcon não ajudou CrossFire Zone, ele tem apenas 2500 agradecimentos. Pouquíssimo!

Volcon foi provavelmente o maior membro da CrossFire Zone que eu conheça. Ele já postou dezenas de Tutoriais e Utilitários. Ele é um grande membro e merece o seu cargo atual, bem mais do que eu até. Eu ia falar mais algumas coisas, mas o Cage já falou tudo o que tinha que ser falado.

Não culpe os outros pelo seu fracasso.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Porque dahora é gozar com pal dos outros.

Odeio ficar escrevendo textos para discutir moderadores de baixo cargo, mas...

Cage:

nunca deixou de ajudar' date=' mesmo fora da staff.[/quote']

Só vi posts de 08/13 para baixo. Se achar um tópico recente, eu me calo sobre o Volcon.

Dúvidas respondidas: Error 404 Not Found

Gabriel:

Ele é um grande membro e merece o seu cargo atual' date=' bem mais do que eu até.[/quote']

Mais do que você até eu postando na o/r. KKKKKK

Mas ainda preciso de sua participação na CrossFire Zone.

Post Punido pela Moderação!

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Minha contribuição? Cara, em 2012 eu tive que esperar 8 meses para minha primeira chance na staff. Isso mesmo, 8 meses! Não é 8 segundos ou 8 minutos, é quase 1 ano inteiro! Como você pode dizer que eu não ajudei nada? Além disso, a entrada era disputada com vários outros membros, não era só eu tentando uma chance.

Já em 2013 entrei como membro de Elite na CFZ junto com o Volcon. Esperei por 5 meses até conseguir entrar na Staff novamente. Como você ousa a dizer que eu e ele nunca fizemos nada pela área? Chego ao ponto de te chamar de Desprovido de noção!

Passar bem.

Link para o comentário

Sim cara, não duvido que você mereceu muito estar na staff. Você disse que ajudou muito, esperou muito tempo, que foi tudo muito disputado...

Enfim, apenas quero VER a sua contribuição.

É algo simples. Como você ajudou muito deve achar muitos tópicos.

Obs. Você entrou na Elite após minha saída, que foi em 2014*

Desprovido de noção? Me chama de idiota, retardado, burro... Ok.

Talvez eu leve infra por ser chamado disso né?

Blame it on Jesus

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Não se preocupe com as respostas dos outros, isso é assunto meu e deles.

Quero algo simples de você, sua contribuição com a CFZ. Simples, né?

Ao contrário de você, que só sabe criticar, reclamar e fazer besteira outros membros participam e ajudam, né? Vou tentar dar um resumo do seu caso aqui:

"Você é um jovem que se inscreve no forum. Acabou de se inscrever, começa participar de alguma area do forum. Tenta ajudar, mas pensa que tudo gira ao seu redor e xingar e sair insultando quem você quiser é a forma mais normal do mundo. Pensa que os moderadores devem agir do jeito que você quer e todo mundo tem que estar á sua disposição em qualquer hora e lugar. Moderadores conversam, membros conversam com você para tentar de alertar sobre seus erros, mas ciente dos erros simplesmente ignora e continua a piorar. Acha que moderadores são seus escravos. Recebe várias punições e simplesmente nao liga, dentre várias outras coisas."

É basicamente você resumindo tudo. O intuito do tópico era reclamando de mim, agora é do gabriel. Quem é o proximo? Só peço que antes de sair falando besteiras pesquise, pois se você pesquisar ou tentar conversar com alguém educadamente vai chegar á uma conclusão bem óbvia. E se quer uma resposta sobre o gabriel, acho que o mesmo resumiu na página anterior. Não há mais oque debater com você, até porquê você não debate e muito menos argumenta. Você sai atacando todo mundo e acha que está correto.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Obs. Você entrou na Elite após minha saída, que foi em 2014*[/size]

A primeira edição do EMCF foi no ano passado, a qual eu participei.

Desprovido de noção? Me chama de idiota, retardado, burro... Ok.

Talvez eu leve infra por ser chamado disso né?

Aonde é que Desprovido de Noção é sinônimo de burrice? Me mostre o site onde isso está escrito isso. Eu disse que parece que você não tem semancol. Reclama de tudo e de todos, mas não faz nada de construtivo. Só vejo você aqui pra reclamar e reclamar, parece que você só quer chamar atenção das pessoas e de si mesmo. Não é de se admirar quando alguém diz que ninguém gosta de você(Vejo muito isso pelo skype).

Tente entender a diferença de reclamação e achar que algo não está bom. Você já parou pra olhar do que você reclama e os argumentos usado nelas? Se é que posso chamar isso de argumento. Você não busca conselho de ninguém, só quer se fazer de vítima e procura a identificação do outro no seu estado de auto-piedade. Já pensou em parar de pensar apenas no próprio umbigo?

Sinceramente, antigamente eu até gostava de você. Agora que já sei que tipo de pessoa você é, prefiro ficar longe.

Eu tenho muito o que falar ainda, mas vou parar por aqui.

Adiós!

Link para o comentário

Volcon e Gabriel sempre foram ótimos membros. Participativos, ajudavam a área o máximo que sempre puderam. Eu vi o desempenho dos dois.

Porque você está reclamando disso agora? Volcon e Gabriel já são moderadores há muito tempo. Volcon voltou agora, porém já tinha sido moderador duas ou três vezes, se eu não me engano. E o Gabriel já teve três entradas na staff também. Se eles realmente não mereciam estar na staff, então a administração perceberia isto desde as suas entradas. Não é algo tão díficil de perceber.

Ah, agora que me lembrei... na primeira edição do EMCF, o Volcon foi o membro que fez mais pontos. E o Gabriel (desde o meio de 2013 o mesmo ajuda a área), foi o segundo membro que fez mais pontos. Mas a diferença era minima.

Até atualmente, é raro eu concluir que algum membro está sendo como eles foram para alcançar seus objetivos. Foram persistentes, raramente quebravam as regras, tiveram uma ótima postura.

Você queria provas, está aí. Fui moderadora da CFZ por quase 1 ano. Não tenho o porque mentir. Os mesmos merecem seus cargos.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Peraí, deixa eu ver se entendi..

Vocês conseguem escrever linhas e mais linhas para falar apenas de minha personalidade e sobre minha atuação no fórum, mas infelizmente não conseguem encontrar um tópico dos mesmos em 2014 participando.

Este tópico não é sobre mim.

Tamanha a infantilidade dos argumentos apresentados, que o máximo que consegui ver sobre é que; eles merecem a vaga e eu sou um completo imbecil, dito a partir de minhas ações.

Quando peço a presença de um superior, ele apresenta outro argumento infantil, achando que sua palavra é soberana aqui.

Duas opções:

Achem algum tópico de 2014 que comprovem merecimento de sua volta para a Staff.

Sejam honestos.

Ficarei feliz e grato com qualquer um dos dois.

Quando um dos dois requisitos forem preenchidos, iremos falar em suas atuações na Staff.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Em nenhum momento eu citei você em meu comentário. Muito menos te chamei de imbecil. E não foi somente eu.

Mas se você se auto-denomina um imbecil, eu não vou fazer nada á respeito disto.

Eu apenas respondi sua pergunta. Fui honesta e sincera.

Vou resumir todos os comentários anteriores:

O moderador tem um bom tempo como staff. Nesse tempo mereceu estar em seu cargo. E agora está voltando pelo o que ele fez no seu tempo como moderador. É super normal ex-moderadores voltarem para staff de vez em quando.

Só porque você não aprova a volta dele, não quer dizer que o mesmo não mereça.

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.