Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sul-Coreanos da Keyd poderão ficar na line-up do time em 2015!

Compartilhar

Posts Recomendados

169-O.jpg

Banner-Keyd-Team.png&w=940&zc=1

Os contratos do Keyd Stars com An “SuNo” Sun-ho e Park “Winged” Tae Jin terminam no fim desta temporada, mas os dois sul-coreanos podem continuar na line-up em 2015, revelou o dono da organização, Eduardo Kim.

Em entrevista coletiva após o encerramento da Liga Brasileira, em Fortaleza, Kim disse que, apesar de o projeto com os coreanos valer somente para este ano, existe a possibilidade de ambos seguirem no Brasil. “Já perguntei para o SuNo e o Winged. Eles falaram que têm a intenção de continuar no Brasil, se conseguirmos uma boa colocação ou até a vaga no Mundial”.

Segundo o dono do Keyd, o Jungler pensa até mesmo em morar aqui. “O Winged me perguntou se, quisesse vir morar no Brasil, se eu o ajudaria. Eu respondi que sim, que ajudaria em tudo que desse”.

suno-edu-kim-e-winged-keyd-stars-liga-fortaleza.jpg

Segundo Eduardo Kim (centro), SuNo (esq.) e Winged (dir.) disseram que têm a intenção de continuar no Brasil

Os dois coreanos, contratados em fevereiro, em uma grande reformulação pela qual passou a organização, se adaptaram muito bem ao Brasil, tanto profissionalmente como pessoalmente. Com os estrangeiros e Felipe “brTT” Gonçalves no time, o Keyd venceu todos os campeonatos que disputou – BGL Arena #3, Selecter Cup, X5 Mega Arena e Liga Brasileira.

No âmbito pessoal, SuNo e Winged parecem cada vez mais à vontade no Brasil. Na entrevista coletiva em Fortaleza, o Jungler disse que se sente confortável com os companheiros e já os considera como amigos, e não apenas como companheiros de equipe.

Ouça ao trecho da coletiva de imprensa em que as perguntas são direcionadas aos coreanos: acessar o link da "fonte"

Fonte: mycnb

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa notícia! Com esses dois aqui, o nosso cenário só tende a ser mais visto e respeitado, temos muito jogadores ótimos.

Mais visto, sim. Mais respeitado? Não creio. Dá a entender que no Brasil não existem mais bons jogadores a não ser da Elite. Na minha opinião, os 4 coreanos que vieram ajudaram muito na elitização das equipes competitivas, agora provavelmente cada equipe vai querer procurar aqui e acolá membros novos e em geral, estrangeiros para lhes dar "fama" e "status" como uma equipe/empresa de grande porte.

Toda equipe competitiva deveria possuir uma Academia, uma vertente para treino de possíveis novos membros, assim, não seria necessário chamar coreanos. Afinal, Coreano e Brasileiro, se não falarem inglês fluentemente provavelmente vão tomar no ovo.

Link para o comentário

As outras equipes não trazem Coreanos por não terem condições, e não serem equipe renomadas fora do Brasil como Keyd e Pain. Só acho que isso vai virar um comodismo, onde não é os brasileiros que são destaque e sim estrangeiros no cenário do nosso país... (wut?)

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.