Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skin até quando?

Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostei muito da skin de 9 anos da WC porém nos tópicos ela fica com fundo preta o que dificulta muito para ler e o tópico fica mau formatado (feio). Existem tópicos com a fonte branca por conta da skin que tem o fundo preto e se for mudar para outra com o fundo branco as letras somem no tópico.

Ficará até quando essa skin? Ou não vão deixar o fundo do tópico branco mesmo não?

OBS: Não reclamando que a skin é ruim mas eu gostei muito porém só isso do tópico que ficou "mau feito".

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela ficará por um tempo como padrão e depois passará a ser opcional para quem quiser usá-la.

Só ler neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/2394661-9-anos-de-webcheats-post9008170.html#post9008170

Abraço.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Já vi o tópico, isso eu entendi. Só que eu to falando na parte do post do tópico (ou post mesmo) que o fundo é preto e atrapalha pakas.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Bom, com o tema é dark, ficaria chato se não seguisse isso...

Em breve ela não será mais padrão, mas do mesmo modo você pode estar utilizando as outras opções de skins que há no rodapé do fórum.

E a mesma também está sendo ajustada ainda para o fórum, é normal estar com alguns errinhos.

Abraços. o/

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Acho que não preciso mais dizer nada. Já compreenderam. É só isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.