Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão ao problema dos pets

DragonTunder2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, a idéia eh o seguinte...

ja cansei de ver topicos com nubs postando links de pets ao inves de scans e downloads.

ai fui procurar em outros topicos para ver se o mesmo acontecia, e notei q tem áreas destinadas aos membros uparem seus pets tudo na organizaçao o q diminuiria esse problema,

acho q a wc deveria fazer o mesmo!

flw ae

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sim, fugira do assunto, mas este problema de upar pet está gastando o forum, tendo isso o forum ficando pior e pior..

2° alternativas

Ou cria areá de pets

Ou simplesmente não cria e continuamos vendo topicos de up pets ! D

98r8.jpg
Link para o comentário

Acho que pelo fato desse fórum ser de cheats, acho desnecessário uma área apenas pros pets, o que fugiria do assunto "principal" do fórum ^^

Eh, foge do assunto mesmo, mas n vejo problema ja q parece q tem muita gente q vem pra foruns por causa de pets. o q traria mais membros ao forum, tudo depende do modo como se ve. mas eu acho q continua sendo uma boa ideia.

Link para o comentário

É uma boa ideia mesmo. vai diminuir muito os topicos floodantes, com link errados pra agente upar!

Gostei.

@Off:

Porque as pessoas gostam tanto que upem o seu pet? o ques ela ganham?- eu nao entendo T.T

Link para o comentário

Olha eu Apoio a Ideia , pq fiko com pena dos mod´s até , eles se matando pra atende os reporte de Flood de Pet e ae os cra criam outros e outros topicos , tumultuando a area , olha ja prezenciei um dia q o thelosk deu closed em quase todos os topicos da 1ª pag da area Hacks e Utilitarios por causa desses topicos inuteis de Pets , Então essa Area Ajudaria ao os mod´s , pois diminuiriam o trabalho e ai conseguiriam atender todos os reports tranquilamente sem pressa !!!

Ideia Apoiada , mesmo desviando do assunto do forum , vai ajudar a ter um Forum mais limpo !!!

Link para o comentário

Eu sei que isso fugiria do assunto, mais a punição não é suficiente, o cara vem aqui posta pet e leva ban, 1 minuto ele já tem uma nova conta, as vezes é melhor um sacrifício á mais do que trabalho dobrado.

Link para o comentário

Cara não precisa.

Pra que esses pet's?

Só pra encher o saco, e o fórum teria + uma área.

Já esta resolvido este problema.

Quem posta pets, leva warn de 50 pontos que só é removido após 3 meses.

Done.

Link para o comentário

eu acho que inves de criar + uma area poderia logo o horus ou s outros admin proibir tds os sites que vissem ter esse negoço de pet aew para aparecer outro demoraria ^^^e se achassem os warm de 50 pontos e 3 meses ajudariam

Link para o comentário

Acho que pelo fato desse fórum ser de cheats, acho desnecessário uma área apenas pros pets, o que fugiria do assunto "principal" do fórum ^^

[2]

Quem posta pets deve ser banido

e é o que acontece .. faz tempo que não encontro ngm tentando enganar ..

e eu acho pet uma coisa inútil!

e o lugar de pet é na assinatura ..

abraas.

Link para o comentário

eh, mas n eh so a criação de topicos inuteis q aumenta n...

o flood nos topicos eh muito grande o cara fala qualquer coisa e dpois:

Upa meu pet, n ranca o dedo!

:rolleyes:

E tbm n sei pra q esse desespero todo pra upar o pet, pra mim eh a maior porcaria por isso n tenho, meu objetivo eh participar do forun n ficar brincando de gc fora do gc.

mas o warn n ajuda, pq logo dpois aparece mais um novato q ve um pet, acha legal e fica loco pra upar, e isso eh um ciclo q na minha opiniao n vai mudar se n for feito alguma coisa.

com a pet area, os novatos n iam diretamente pra ela(eles nem olham o nome da area) mas dpois do primeiro erro, ele pode ser instruido a postar seu pet na area certa, e das duas uma, ou ele para de postar pets ou ele vai la na area certa.

flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.