Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Subir Seu Elo! [Dicas]

Pigzord
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como Subir Seu elo?

É uma pergunta que todos querem saber, mas poucos conseguem a resposta.

Para começarmos falando desse assunto, temos que falar da nossa querida SoloQ.

A soloQ é um lugar complicado, com pessoas que querem subir, ou as que simplesmente querem jogar.

Caso você seja um dos que queiram o elo, coloquem uma coisa na cabeça: Você quer o elo, você tem que consegui-lo. Ou seja:

você precisa aprender a carregar.

-"AHH , MAS E OS TROLLS?"

-Os trolls são inevitáveis. Estão em qualquer jogo, em qualquer lugar da sua vida, sempre vai ter um, que vai ter diversão no sofrimento do outro.

-"E como eu vou carregar, se sempre entregam meu jogo?"

A base do elo é exatamente isso. Na SoloQ, o seu elo não define sua habilidade, define o quanto você consegue carregar as pessoas.

Agora respondendo a pergunta: "Como eu carrego?"

Carregar não é uma coisa que você vai fazer de um dia para o outro. Nem de uma semana para a outra. Para começar, você precisa aprender a jogar um pouco de tudo. Não precisa virar profissional, virar main, ou o que seja, de jungle, adc, mid , suporte e top. Você só precisa saber o suficiente para segurar uma rota o suficiente para seu time conseguir ganhar o jogo.

Depois de aprender a jogar um pouco em tudo, você vai se caracterizar com uma rota. Em algum momento você irá gostar de jogar em algum lugar, e assim, você pode começar a jogar mais nela.

Por exemplo: Eu gostei de jogar de Suporte. Quando eu entrar na sala, não vou falar: "SUPP OU TROLL!", e sim: "Se possível Suporte, sou main."

E assim, com o tempo, quando você jogar na sua Rota favorita, você além de garantir e segurar ela, você irá ganhar sua Rota.

Após um tempo, quando você chegar em Ligas mais altas, você já terá um ou dois campeões que jogará muito bem.

Comece a focar neles. Por exemplo, caso você comece a jogar muito de Nami, comece a jogar de Nami na SoloQ. Quando perceber, já estará em um elo alto.

Quando estiver jogando, não tenha medo de errar, nem de cair, é um processo normal. Jogue para treinar com aquilo. Só se consegue a perfeição com a prática.

SÓ QUE NÃO SE ENGANEM. ISSO É UM PROCESSO LENTO. NINGUÉM APRENDE A JOGAR DE UM DIA PRO OUTRO.

E não trollem. Mesmo você sendo trollado, você tem que ter paciência, se conter, e ganhar jogos.

Espero que aproveitem as dicas!

Comentários ai em baixo.

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial, realmente você só sobe quando aprende a dar conta da sua lane porque a solo q é assim, cada um garanti a sua até o time poder ajudar, como eu no top, que é minha main. Sempre quando o jogo ta complicado, eu fico safe e espero meu time poder ajudar, normalmente o bot que mais ajuda kk mesmo estando longe.

Link para o comentário

É bem aconselhavel você jogar com champs razoaveis .

Uma coisa que eu sempre digo é : Cara não vale a pena vc se especializar naquele champ "x" ... pois vemos assim , você treina , treina e treina com o champ , vira seu champ fod#o , mais de nada vai adiantar se ele for banido em ranked ... um exemplo que cara era notável , Vi ... cara na jungler aonde rolava gank era kill , mas a pessoa que treino tanto com ela , chego uma hora que ela foi TOP ban em ranked's . Assim no meu ponto de vista acredito eu que champs bons para você acabar tendo mais sucesso em ranked são esses :

Top : Renek , Shy , Shen , Fiora ( Depende da match up ) , Kennen ( também tá sendo bem aconselhável e não é tão banido ) , Jax ( Jax é sempre uma opção porém é facil vê-lo banido )

Caracteristicas de um TOP : Tank , Farm , Split ... O Top geralmente fica mais concentrado em farm , e split neutralizar o oponente no quesito de não deixa-lo fora da lane ou seja , você é mto

responsável pelo desempenho do seu oponente não deixa-lo ir a lugar algum , você é responsável por fazer ele segurar a própria lane

Mid : Yasou ( Bastante Banido / Precisa de composição de time ) , Orianna , Kayle ( Sim , Kayle , champ muito bom para segurar e ganhar a lane ) , Kassadin ( Possivelmente será banido , mas tá ae um champ burstador nato )

Caracteristica : Aqui é onde o farm e os kill são muito importante , você tem sempre que não está tão atras do seu oponente em farm , e kill são fundamentais , porém não vá achando que só porque você está bem na lane , você irá ganhar o jogo ... um conselho fundamental é conhecer a match up . não locka em champ's tipo Fizz , contra uma Kayle , você irá passar sufoco a lane toda , correndo o risco de perde-la e deixar seu oponente feedado .

Jungler : Evelyn , Kha Zix ( Já foi um "Deus" na jungler atualmente tá bom ainda pra jogar ) , Vi ( Bons gank e escala muito bem para o late game ) , Xin Zhao , Lee Sin , Udyr ( Não é tão visto em ranked's, porém seu jogo é mais Early Game , não escala tanto para late ) ,

ADC's , Bom chegamos a uma zona que todos tem duvidas mas ta ae uns champ bons que sempre serão fortes pick's : Draven ( Nunca irá perde sua majestade / Top ban ADC ) , Sivir ( Escala muito para late game ) , Vayne ( Muito bom , porém teu trunfo será seu suporte ) , Caitlyn ( Caitlyn termina não escalando tanto para o late ) .

Supp : Tresh , Sona ( Composição de time e Controle de Grupo ) , Janna ( Engage no Early e muito boa para Desengage , porém a match up 2x2 não é tão favoravel a ela , tem muita pouca def , ) Leona ( Supp bom a todos os momentos da partida , Engage e Desengage / porém é banida constantemente ) .

Aqui ficam algumas composições boas para times :

Renek , Wukong , Yasou , Ezreal , Lulu

Shyvanna , Evelyn , Lulu ( Mid ) , Leona , Cait

Yasou ( Top ) , Kha zix , Nidalee , Draven , Lulu

Shyvanna , Lee Sin , Nidalee , Sivir , Leona

Por enquanto é umas das composiçoes MINHAS , se vocês gostaram , eu poderia fazer um tópico mostrando melhor Counter/Match Up/Como jogar na Jungler ....

Caso não tenham gostado , vamos opinar com moderação , educação e respeito

Link para o comentário

Bom tutorial podia botar também que o que ajuda a sair dos elos mais baixos é aprender a jogar com campeões antigos e bem pouco jogados pois poucos vai saber o que esse tal champ faz e muito menos como counterar ele.

Link para o comentário

Bom tutorial podia botar também que o que ajuda a sair dos elos mais baixos é aprender a jogar com campeões antigos e bem pouco jogados pois poucos vai saber o que esse tal champ faz e muito menos como counterar ele.

O problema de jogar com campeões antigos e que pessoas não usam, tipo Urgot, é que os mesmos saíram do Meta, dificilmente você consegue encaixar um campeão tipo Zilean e afins numa composição atual. O lance é, você precisa entender muito bem da mecânica do campeão e saber como adaptá-la para o jogo que você está, se não, seu campeão antigo não vai valer de nada. Um Galio no MID não funciona hoje em dia porque a meta não permite que ele jogue e tenha 100% do seu poder. Um Urgot ADC tem o mesmo porém, range inferior ao de todos, dano e etc..

Link para o comentário

O problema de jogar com campeões antigos e que pessoas não usam, tipo Urgot, é que os mesmos saíram do Meta, dificilmente você consegue encaixar um campeão tipo Zilean e afins numa composição atual. O lance é, você precisa entender muito bem da mecânica do campeão e saber como adaptá-la para o jogo que você está, se não, seu campeão antigo não vai valer de nada. Um Galio no MID não funciona hoje em dia porque a meta não permite que ele jogue e tenha 100% do seu poder. Um Urgot ADC tem o mesmo porém, range inferior ao de todos, dano e etc..

sim tem esse porem . Mas o que eu quis dizer foi de campeões tipo poopy por exemplo que é um bom jungler e que poucos sabem jogar contra em elos baixos

Link para o comentário

Bom tutorial para quem ta querendo sair do Elohell

ELO HELL??

KKKKK

me veio memorias na mente agr...

[video=youtube;ZlwClbvor7g]

ING BRONZES uehueuheuhehue

brinks*

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

Um pensamento mt bom q ajuda a aumentar a auto confiança em SoloQueue , é q se tem trolls/mongoloides no seu time também vai ter no time inimigo, lógica básica q funciona principalmente em elos mais baixos xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.