Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como foi sua Infância ??

'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rápida :(

Pouca tecnologia, muito amor amor ao próximo, fé em deus, não ficava mais que o necessário dentro de casa... Eu morava num bairro nobre, porém era bem na divisa entre o fim do bairro nobre e o começo da favela, e eu brincava com a molecada da favela de boa! Na verdade me divertia muito mais com a galera da favela do que na piscina da galera rica, vivi o melhor dos dois mundos, mas descer pro bar pra jogar joguinho no fliperama era só com os favela hehe

Lembro também no patio do CAJE, batia um ventinho gostoso, só eu no pátio, geral em cima dentro das salas... Lembro que eu brincava com os carrinho bosta e sofria preconceito por eles não serem Hotwheels, lembro que eu ia assistir Yu-Gi-Oh!, pegava minhas carta e orava pro Deus do Duelo ajudar o Yugi ganhar, lembro que eu amava a Sam de 3 espiãs demais, lembro que a Fernanda Lima e a Cameron Dias eram as donas do meu coração... Jogava banco imobiliário com os vizinhos ricos, e com os vizinhos pobres jogava fut na rua e fazia trave com chinelo kkkk

Lembro também que eu era muito brigão, inclusive bati no Abstain na 2ª série, lembro que eu me apaixonava muito fácil, e que eu ficava muito triste quando algum homem gritava comigo, lembro de ter vontade de ficar com o meu pai, e de ser muito unido com a minha irmã, e que eu gostava muiiiitooooooo de cachorros(ainda gosto).

Minha infância foi foda e parecida com a do vídeo, tirando a parte de "não posso sujar minha roupa", eu tava nem aí sobre sujar a roupa kkkk

Tampa do dedão? Sempre que eu perdia pensava que ia latejar pra sempre

Ai com 6 anos eu ganhei um Megadrive III, ai começou o vício de mexer no fio do controle pra arrumar a interferência, mexer nos cabo da TV e assoprar os cartuchos pro jogo parar de travar kk

Passei pela fase de pegar tampinha de detergente pra fazer de Bayblade, bater bafo com tazo ou cartão telefônico, pega-pega, polícia e ladrão, esconde-esconde... kkk, bons tempos.

pg2.png

yugioh-com-004.jpg

futebol-amador-3.jpg

fliperama-das-tartarugas-ninja.jpg

mega-drive-3-sega-tec-toy_MLB-F-2789424271_062012.jpg

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sujar roupa? Use omo!

Minha infância foi bem parecida com isso.

A diferença é que o futebol era na escola ou na quadra... e quando a bola saia pelo muro a gente inventava de tudo. Comprava tampico e jogava com a tampa, a garrafa servia pro futebol americano heueheuh

Quando tinha aniversário de criança a gente esperava a bola das piscinas de bolinhas cair e a gente corria pra jogar. Acordava de manhã cedinho só pra poder ver TV Globinho e torcer pros caras ganharem o playstation no Bom dia e Cia.

A gente lia tanta Turma da Mônica que eu e meus amigos íamos irritar as garotas, que na época usavam aquelas plataformas de meio metro. Maaano, como doía quando aquilo voava em direção as nossas costas!

Cara, que saudade...

Link para o comentário

Sujar roupa? Use omo!

Minha infância foi bem parecida com isso.

A diferença é que o futebol era na escola ou na quadra... e quando a bola saia pelo muro a gente inventava de tudo. Comprava tampico e jogava com a tampa, a garrafa servia pro futebol americano heueheuh

Quando tinha aniversário de criança a gente esperava a bola das piscinas de bolinhas cair e a gente corria pra jogar. Acordava de manhã cedinho só pra poder ver TV Globinho e torcer pros caras ganharem o playstation no Bom dia e Cia.

Latinha de coca-cola = Bola

Tampinha da latinha = Bola

1 papel = Bola

Um monte de papel + duréx + cola = Bola

Tênis = Bola

Ligava pro bom dia&cia até no intervalo kkkk

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Latinha de coca-cola = Bola

Tampinha da latinha = Bola

1 papel = Bola

Um monte de papel + duréx + cola = Bola

Tênis = Bola

Ligava pro bom dia&cia até no intervalo kkkk

Só faltou meião = bola

heuehueeh

Nunca tive coragem pra ligar lá, só fiquei na torcida...

Link para o comentário

kkkk :3

Minha mãe não deixava ligar, tinha que ligar nos migué

Lembrei de outra coisa agora... Passar trote... kkkkkkk

Tanto trote que eu passei mano, e era umas coisas original, porque não tinha internet livre assim pra você pesquisar tudo e já saber o que falar, ligava e inventava o que ia falar na hora mesmo, kkkkk

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Bem transtornada.

Eu cheguei aqui com 8 ia fazer 9 anos ainda sem saber nada do país, falando inglês. Eu e meu irmão levamos muito tempo pra nos adaptar então nao conseguimos curtir muito ate os 13 anos mais ou menos.

Mas antes de vir lembro que eu brincava muito de futebol haha'

regras-do-futebol-americano.jpg

Tinha meu mega drive, nintendo também, essa foram as melhores partes.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

Foi mt foda.

fiz tudo que diz aí, só não joguei bola na rua pq no meu prédio tinha espaço pra jogar bola (não era quadra, era só o espaço mesmo).

A coisa que eu me recordo muito bem ao lembrar da infância eram essas:

maxresdefault.jpg

lekki-x-game-boy-color-06.jpg

538878_349268185139355_267451743321000_915648_1755025140_n.jpg

pokc3a9mon.jpg

Yu-Gi-Oh+01.jpg

tazos5.jpg

Caralh.o que saudade!!! :inlove::inlove:

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Minha infancia ? AAAAAH, melhor do que muitas crianças de hoje em dia !

Expanda minha infância !

Naaren+094.JPG

polls_Digimon_3515_176216_poll_xlarge.jpeg

os-padrinhos-magicos.jpg

JABapum.png

cMvFCQ3.png

5YFt5nQ.png

QxqUZoS.png

XZjgEkC.png

U0Cyt2S.png

220px-Alegrijesyrebujos.jpg

qOW3yho.png

Taaaaazzos!

Alguém aí também brincou muito de bafo? Eu tinha um pacote com 500 cartinhas de Yu-Gi-Oh, tinha dia que eu usava pra lutinha de cartas mesmo e tinha dias que eu fazia bafo com elas.

Esse tópico tá ficando tão nostálgico.

Link para o comentário

Mais ou menos. Teve uma ou outra coisa boa, e umas coisas ruins.

Bom, eu ficava jogando bola quase o dia inteiro, quando não era futebol, eu tava na Lan House jogando CS, e chegava atrasado na escola quase todo dia por que ia tomar banho depois do Dragon Ball Z.

Link para o comentário

Minha infância foi meio ruim, morei com meu avós até 11 anos de idade e não tinha muito acesso à informação. Me divertia com meu primo no nitendo quando eu vinha para uma cidade vizinha ( que hoje eu moro ) , resumindo, minha infância foi uma babaquisse, eu sempre reclamava da vida, por não ser igual aos outros.

Link para o comentário

Haha, minha infância foi perfeita! rs

Sei lá, acho que foi a melhor parte da minha vida até agora...

Naquela época eu não tinha computador, não tinha todos os videogames e não tinha canal fechado... Não tinha toda essa tecnologia, era mais brincadeiras mesmo...

Eu adorava brincar na rua de 5 cortes, 7 pedrinhas, guerra de comida.. (hue) elástico, corda (o rato cortou, emendou e saiu... se não sair eu vou botar foguinho...) pega pega (pega pega congelo e passar por debaixo das pernas hue), esconde esconde... Eram várias.. e a que eu mais gostava mesmo era baleado, modéstia a parte eu era muito boa.. kk

Até o baba eu pegava de vez em quando, mas você sabe como é né...? Qualquer passe errado e os meninos já jogam na sua cara que ali não era seu lugar e por isso eu sempre tacava a mão na cara de um e ia parar no gol u.u Lembro que uma vez eu vooei em cima de um daí vieram os adultos separar, e quando eles me tiraram de cima do guri.. meus pesinhos ficavam balançando... Que coisa... rs

A gente brincava de clubinho... Daí perto de onde eu morava tinha uma xácara, daí a gente fazia uma casa numa arvore que tinha lá... Eu era a líder, era muito massa.. A gente tinha uns apelidos, eu era a SJ (kk.. mds) A gente escalava as árvores, fazia 'exploração, e brincava de torturar os insetos.. Se duvidasse, a gente ficava o tempo todo lá, se dese fome era só escalar uma árvore e comer manga, caju, goiaba, jenipapo.. E era assim, sem lavar mesmo.. haha

Já brinquei de bater card, totó, futebol de botão, duelos de yu gi oh... Beyblade era assim... com tampinhas de sabão... Era só colocar uma bacia e já foi.. hue eu tinha um amigo que tinha uma beyblade de verdade, eu achava super fods, daí eu e meu irmão com nossas tampinhas bolávamos um 'plano' (sério, era tudo calculado u.u)super mirabolante para derrotar e beyblade dele... kk

Mas depois meu irmão ganhou uma também, e eu ficava com inveja dele, porque ele sempre ganhava beyblade e eu só ganhava coisa de casinha e eu já estava enjoada.. ka-ka-ka

Era massa brincar de casinha... Se fosse de comidinha, eu pegava as coisas (escondida na cozinha, e quando mainha via, ela brigava porque a gente sujava tudo...)

Daí eu pegava as minhas bonecas e casava com os bonecos do meu irmão... pense que até um carro do

michael schumacher ou uma réplica de uma tartaruga ninja cotó servia como esposo... hue

Tinha corrida de carrinhos, corrida de bicicleta... eu andava toda ralada de tanto que caí pela rua.. hue Eu fazia também coleção de pokebola... tazzos, aqueles digimons que vinham no cereal...

Brincava de espião, policia e ladrão... eram as melhores, mas sempre tinha briga.. hue u.u Eu treinava meu cachorro na pracinha (aliás eu tive muitos cachorros nessa epoca)

Pense em umas sandálias feiaaaas de ridiculas (de madeira ainda por cima), tenis que pisca... meias coloridas até o joelho, pulserinhas... tudo isso era moda e eu queria tudo!!! kk Isso é muito feio, mas nessa epoca era legal.. u.u

Quem nunca levantou as mãos para ajudar gok?, imitou os power rangers? ficava repetindo eu acredito em fadas quando assistia peter pan...? u.u

Era muito dahora... TV globinho.. Bom dia e companhia (Nessa época era u.u) O desenho que eu mais gostava era inuyasha e witches.. E eu ficava muitoooo triste quando acordava tarde e não conseguia assistir.. t.t

As pernas do meu pai sempre serviam de escorregadeira e eu fico me perguntando como eu cabia ali.... kkk Acho que o momento mais marcante foi quando painho chegou bem tarde do hotel e acordou eu e jeff pra mostrar um carinho que tocava e andava sozinho... hue (era um onibus e tinha uns bonecos de passageiro, ainda lembro).. A gente ficou lá um tempão só vendo o onibus cantar e rodar pela sala... Parecia mágico u.u

Acho que se eu não tivesse um irmão um ano mais novo que eu minha vida não seria assim... eu ia ser fresca e cheia de nojinho.. hue Mas daí foi legal ter sido assim, a gente brincava, brigava, se machucava e se sujava, mas eramos muito felizes assim :P

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.