Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como saber se alguém está de hack!

Posts Recomendados

lrcDyJx.png

Oi gente!! Sentiram minha falta? É eu tambémnão!! O tópico parece meio estranho pelo fato de que 91% das pessoas aqui vem atrás de hack, mas, sei que a maior parte não usa em pvp, por achar covardia (e é mesmo), ou pelo fato de que o mastergc não funciona no pvp, porém, sei que todos odeiam jogar contra hackers, por isso fiz este tópico para vocês conseguirem identificar logo de cara esses "espertalhões" que não se garantem numa partida, ou até mesmo em missões, ah, e lembrem-se, algumas coisas não são válidas para pvp, e sim para missões, e vice-versa, e outras são válidas para os dois.

sHG4UUx.png

Dê sempre uma olhada nos equipamentos das pessoas, as vezes elas são lvl 60, com set de lvl 80! Mas, as vezes é só o bônus do equip, esses bônus costumam ser de 2/3 níveis, mais 5/6 I M P O S S Í V E L ! !.

occeoYl.png

Se o tal estiver com algum personagem que possua fúria, fique de olho na duração dela, para ficar mais fácil, Sieg e Jin tem as skills melhoradas e visualmente diferentes quando estão com fúria, assim fica um pouco mais fácil.

sU8Qyot.png

Como sabem, o lag é forte quando se está com hack, e lag's geram bug's, portanto fiquem de olho nisso, as vezes as vozes ficam atrasadas nas skills, ou depois que a missão começa, demora mais para a fala inicial do personagem, mas não se confunda, as vezes a pessoa só tem o pc da xuxa mesmo.

uuGNHWr.png

Ah, essa é uma parte que quase ninguém nota, olhe bem para o pet dos outros, qual o intervalo que eles tem para atacar, pet não é rapido para encher seu atk. por isso, se ele atacar continuamente, já pode desconfiar, e muito . . .

dSYphed.png

Essa nem sei se preciso comentar, antes de iniciar a partida, olhe as recu's. dos outros, as vezes a recu é de 10.00, mas usa 3s a cada 20 segundos, ou o HP, que se recupera suspeitavelmente rapidamente.

kWfrQP9.png

Nickname, para quem mora no acrenão sabe, é o nome de um usuário/player. Veja se a pessoa não tem um nome com cara de "fake" tipo: "aaaaaaaaaaaasdfg" ou: "ínâizinhaaa", normalmente, muitos BR's players criam contas fakes para usar hack, mas não se confunda, pode ser só um funkeiro mesmo, rs.

uW3o8g9.png

Essa é uma importante, alguns hacker's criam sala e acabam se entregando no nome dela, e também, fique de olho no mapa, porque alguns se aproveitam dos bugs de alguns mapas, e veja se não é com itens, porque outros colocam itens na batalha, para usar hack de itens e conseguir "disfarçar".

WOULazj.png

Esse é um dos bugs de quem está com hack, na tela de carregamento, ele demora muuuuuuuuuito para carregar, apesar de ter 5 barras de sinal, fique de olhos abertos se ver um lagadinho assim, mas, isso acontece muito quando se estava com o Fraps, ou Skype etc. abertos.

vrQXCa0.png

Observe o tempo de espera das skills dos outros, aquele que usa a mesma skill duas 5 vezes seguidas, ta óbvio que é hack, as vezes seguram Z, mas, ninguém tem cinco barras, rs, se for o mesmo char. que você, observe a sua cooldown e compare com o do fulano suspeito, se for AP, fica mais fácil, ja que segurar Z não funciona, só no counter.

É isso gente! Espero ajudar vocês em suas partidas, tanto de pvp quanto missão!!

Tópico por: weixxs

Banners: weixxs

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Bem Interessante Tópico, apesar De eu não joga muito Grand Chase isso poderá ajudar muitas pessoas Que não usa Hack :rs:

''Antes de começar a criticar os defeitos dos outros, enumere ao menos dez dos teus.''

-Phelipe Pacheco

Link para o comentário

Legal, mas Skype e etc. não causa muita interferência no Grand Chase. Maioria das vezes eu estou com o skype aberto e o jogo funciona normal: Carrega em menos de 2 segundos.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Bem legal o tópico, mas em relação ao itens, eu tenho sets como falcão e luar que estão com uns 5 leveis de diferença dos de hoje em dia. Como também as 4ª classes que antigamente não precisava ter esse nível todo. Muito que já me chamaram de hack ): mas nem ligo, acho engraçado kkk.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Leg , tela de carregamento ...

isso eu vejo muito e.e

mas eu adoro é fica leg na torre das extinções para meu Skill ( extinção da alma ) sair 3 veze -qqq

Mas isso que voce comentou eu ainda nao tinha visto ç.ç

agora isso confirma minha coisa -qqq

ah povo tenso , por isso tava tão leg no pvp .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.