'Luig~ 6 Postado 14 de Junho 2014 Compartilhar Postado 14 de Junho 2014 DÚVIDAS SOBRE OS EVENTOS DE JUNHO ! BROWSER GAMES ZONE ! Este tópico é somente para as duvidas dos seguintes eventos: #2 - Fashion Week TFM ENCERRADO #1 - Caça-Palavra BZ ENCERRADO[/Quote] #1 - Que jogo browser eu sou? ENCERRADO[/Quote] #1 - Desenhe o Browser Game (DDTank) ENCERRADO[/Quote] 1. Apenas moderadores responsáveis pelo evento e autorizados poderão responder as duvidas. 2. Este tópico é somente para dúvidas, comentários fora do assunto serão punidos. Punição: Violação Leve das Regras. Equipe Browser Games ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 14 de Junho 2014 Compartilhar Postado 14 de Junho 2014 No tópico de inscrições não define a finalidade do evento , pois não sei como foi a primeira edição , então alguém poderá me explicar '--' Valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 14 de Junho 2014 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2014 No tópico de inscrições não define a finalidade do evento , pois não sei como foi a primeira edição , então alguém poderá me explicar '--' Valeu. O Evento consiste em criar uma fantasia, usando as cores de algum país participante da copa do mundo. Você deve usar o Transformice pra isso, enfeite seu ratinho com as cores que você escolheu rs' È só ver o tópico de exemplo, eu fiz um ratinho da "inglaterra" e coloquei as cores nele... Faça isso em algum servidor pirata, já que no original não tem como comprar itens, porque não dá cheese nem morangos rs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 35 Postado 14 de Junho 2014 Compartilhar Postado 14 de Junho 2014 pode fazer o visual no site que nos outros eventos teve ? Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 16 de Junho 2014 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2014 pode fazer o visual no site que nos outros eventos teve ? Pode sim, desde que esteja dentro do tema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βŁƗŽŽΔŘĐ' 80 Postado 17 de Junho 2014 Compartilhar Postado 17 de Junho 2014 No Caça-Palavras, haverá palavras de trás para frente, tipo: Ponto - o t n o P (Seguindo a linha do início da palavra) "Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 17 de Junho 2014 Compartilhar Postado 17 de Junho 2014 No Caça-Palavras, haverá palavras de trás para frente, tipo: Ponto - o t n o P (Seguindo a linha do início da palavra) Sim, isso é pra dificultar. Estão de todas formas, de trás pra frente, verticalmente, horizontalmente, etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 17 de Junho 2014 Compartilhar Postado 17 de Junho 2014 A do desenho . É para desenhar o desenho fornecido pelo tópico de inscrições? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 17 de Junho 2014 Compartilhar Postado 17 de Junho 2014 A do desenho . É para desenhar o desenho fornecido pelo tópico de inscrições? Sim.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinicius' 163 Postado 17 de Junho 2014 Compartilhar Postado 17 de Junho 2014 Sobre o evento Que jogo browser eu sou? Todos os jogos são de browser multiplayer online ? Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 17 de Junho 2014 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2014 Sobre o evento Que jogo browser eu sou? Todos os jogos são de browser multiplayer online ? Sim, todos são jogos de browser multiplayer online. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GGmaiusculo 0 Postado 19 de Junho 2014 Compartilhar Postado 19 de Junho 2014 Sobre o evento Caça-Palavra BZ Meu primeiro evento e eu gostaria de saber onde eu devo enviar a imagem grifada.. No tópico ou por pm? (Paciência comigo pls :3) War... War Never Changes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 19 de Junho 2014 Compartilhar Postado 19 de Junho 2014 Sobre o evento Caça-Palavra BZ Meu primeiro evento e eu gostaria de saber onde eu devo enviar a imagem grifada.. No tópico ou por pm? (Paciência comigo pls :3) No tópico: Aqui Paciência? Claro, todos temos dúvidas amigo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niskom 0 Postado 19 de Junho 2014 Compartilhar Postado 19 de Junho 2014 Sobre o Caça-Palavras, eu devo fazer ou tenho que achar as palavras? Porque lá, tem umas imagens que não carregam, ai fiquei com essa dúvida, porquê vai que uma dessas imagens é o próprio caça-palavras :rs: Agradeço a atenção. Isaque' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 19 de Junho 2014 Compartilhar Postado 19 de Junho 2014 Sobre o Caça-Palavras, eu devo fazer ou tenho que achar as palavras? Porque lá, tem umas imagens que não carregam, ai fiquei com essa dúvida, porquê vai que uma dessas imagens é o próprio caça-palavras :rs: Agradeço a atenção. Você tem que encontrar :D Caça-Palavras: Link do Caça-Palavras: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niskom 0 Postado 19 de Junho 2014 Compartilhar Postado 19 de Junho 2014 Nossa, continuo sem conseguir ver a imagem... Mesmo com o link, colei em 3 navegadores (Explorer, Mozilla e Google Chrome) mesmo assim não deu ;-; Vou reiniciar o notebook aqui, valeu pela atenção mano :D @Edit Continuo sem conseguir ver a imagem ;-; até quando copio o link e tento postar aqui, não aparece... mas mesmo assim, respondeu minha dúvida, valeu de novo rs' Isaque' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 19 de Junho 2014 Compartilhar Postado 19 de Junho 2014 Nossa, continuo sem conseguir ver a imagem... Mesmo com o link, colei em 3 navegadores (Explorer, Mozilla e Google Chrome) mesmo assim não deu ;-; Vou reiniciar o notebook aqui, valeu pela atenção mano :D @Edit Continuo sem conseguir ver a imagem ;-; até quando copio o link e tento postar aqui, não aparece... mas mesmo assim, respondeu minha dúvida, valeu de novo rs' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Veja se consegue vê-la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niskom 0 Postado 19 de Junho 2014 Compartilhar Postado 19 de Junho 2014 Consegui sim seu lindo :3 Muito obrigado! Não sei porque não consegui ver de outras formas, mas valeu mano. Agora deu certo. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- Qual o critério de avaliação? Ondem de postagem? Isaque' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 19 de Junho 2014 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2014 Consegui sim seu lindo :3 Muito obrigado! Não sei porque não consegui ver de outras formas, mas valeu mano. Agora deu certo. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- Qual o critério de avaliação? Ondem de postagem? O primeiro é se você acertou tudo, caso mais de uma pessoa acertar também vai pela ordem de postagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niskom 0 Postado 19 de Junho 2014 Compartilhar Postado 19 de Junho 2014 Ah, como não peguei o primeiro dia do evento, vai ser difícil ganhar ;-; Valeu por esclarecer mais uma dúvida minha :D Isaque' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 35 Postado 21 de Junho 2014 Compartilhar Postado 21 de Junho 2014 Só posso representar um país no visual ? Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DragonLord 1 Postado 21 de Junho 2014 Compartilhar Postado 21 de Junho 2014 Só posso representar um país no visual ? Sim, apenas um país! Hasgaro~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 22 de Junho 2014 Compartilhar Postado 22 de Junho 2014 Vocês vão avaliar só as cores do país ou avaliarão itens da cultura do país? Coloquei uns, mas se as cores forem o único importante... vale mais a pena. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 22 de Junho 2014 Compartilhar Postado 22 de Junho 2014 Vocês vão avaliar só as cores do país ou avaliarão itens da cultura do país? Coloquei uns, mas se as cores forem o único importante... vale mais a pena. As cores são importantes, mas os itens também. Tente deixar os itens das cores do país, você que sabe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados