Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvidas!


vIzZeR
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, sou lvl 20 no PW, mas ainda tenho algumas dúvidas.

 

A 1 ª delas é: está ocorrendo um evento de natal e peguei Muitas pedras (exemplos: pedra dos cinco elementos, pedra das seis junções, tem de 7, 8 e 9 tbm), mas não faço idéia do que fazer com elas. Ouvi dizer que elas servem para serem "fundidas" e virar uma pedra especial, mas só servem pra isso? Não dá pra fazer nd com uma única pedra?

 

2ª - Passei muito tempo sem conseguir fazer a quest Dilema do Banqueiro para aumentar meu nº de slots no banco, mas eu n consigo. Pesquisei e vi que a difiiculdade do pessoal é em pegar os materiais. Ninguém, aparentemente, tem problemas em terminar a quest. Já no meu caso, tive facilidade em pegar os materiais, mas consigo terminar a quest. Vou descrever o que acontece: eu pego a missão em qualquer banqueiro, porém não consigo finalizá-la em nenhum banqueiro! E na minha lista de missões diz que o NPC que devo entregar os materiais é um banqueiro da cidade universal, um tal de Jin Henshao. Passei sérias dificuldades, mas cheguei na cidade universal sem morrer. Acreditem se quiser... o banqueiro não estava lá! Eu segui as coordenadas mas não havia nada onde ele deveria estar (havia um outro banqueiro na cidade, mas tbm n consegui entregar os materiais pra ele). Quando digo que não consigo entregar os materiais para os banqueiros, quero dizer que "Dilema do Banqueiro" não aparece na lista de missões que eles me oferecem.

 

3ª - Vendi uma espada nível 5 com 2 estrelas por 10k. A venda foi muita rápida, então n sei se tive sorte ou se vendi barato demais. Aproveitando... tenho uma armadura nível 20 com 2 slots e uma calça nível 8 com 1 slot. Algum player irá se interessar em comprar estes itens? E por quanto devo vender?

 

 

Espero que tirem minhas dúvidas, vlw!

 

Ninguém sabe responder nada? :(

 

Me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vizzer vou responder suas duvidas:

 

1º As pedras que você pego sao para ser fundidas em armas ou armaduras para dar mais status, cada pedra tem um stat especial. Ex: Pedro nvl 9 Azul (Atqm) +50atqm

Caso o exemplo esteja errado, por favor ignore-o é quem tem mto tempo q nao joo

Essas pedras podem ser fundidas sim para formar uma mais forte, ai se você quiser precisa ir em algum alquimista e fundilas!

 

2ºVocê tem quem entregar a guest no banqueiro

Coordenadas do banqueiro: Paraíso: 342 595 (20)

 

3º Não da pra alguem avaliar um armor pelo nivel e slots, dependende muito dos stats dela se tem refine etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha a primeira duvida eu posso resolver

Faz o seguinte

Primeiro passo: vc tem que ter alguma armadura ou arma 1 slot ou superior para poder fundir as pedra!

Segundo:va ate algum alfaiate ou ferreiro e escolha fundir pedra de alma e coloque o equip que vc escolheu de 1 slot ou superior escolha a pedra adequada e seja feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1° As pedras que você pegou são para dar EP pro daimon (pega as pedras e joga em cima da imagem do daimon no seu inventario). Também serve pra conseguir tempo de voo acelerado (da mesma maneira de colocar EP só que em vez de jogar pedras no daimon joga no equip voador).

 

2° O dilema do banqueiro é lag nem liga, você deve entregar a quest no mesmo banqueiro que a pegou.

 

3° Não da pra por pedra descente em equip level 20 então os slot não fazem muita diferença.

_____________________________________________________________________________________

ajudei? AGRADEÇA não custa CASH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1º Essas pedras são um lixo, como o companheiro disse acima, é só pra por EP no Daimon e na asa: Por exemplo: O Daimon ao usar as suas skill, gastam SP(enche sozinho) e EP, que só enche se você colocar essas pedras..., Na asa é o seguinte, você quando pega lvl 30, e usa a asa, voc pode voar quanto tempo quiser, mas voce pode utilizar o voo acelerado, que so enche de novo se colocar as pedras.

Com excessão das seguintes pedras: Pedra Celestial Comum, Pedra da Terra Celestial e Pedra da Terra Celestial que juntando 3 de cada você pode trocar por uma Pedra Imortal no Joalheiro! Tirando essas, as outras tudo sao pra por EP no daimon e no Voo Acelerado da asa

 

2º Essa quest pede 5 unidades de 6 tipos de itens diferentes. Note que há uma barra de rolagem, talvez você só coletou as (5)Carne Fantasma e as (5)Mascara de Fazer o Mal.

desça a barra de rolagem e verá que tem mais itens a serem coletados... Bom creio eu que ñ seja essa a solução, mas vale a pena informar ...

 

3º AA cara, a venda tá tranquila!

Agora tem muita pouca informação aí sobre os itens....

Você tem falar se é pesada, leve, tunica, se é de mold, se você catou no chão, se tem opções, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

as pedras que vc pegou serve para muitas coisas...como aumentar a e p do daimon e aumentar o voo acelerado da sua montaria voadora.

 

a do bankeiro veja no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
la mostra os mobs q dropam cada mat veja qual é mais facil de dropar e boa sorte

 

e como o ByOpser falou o ekipe se define o valor pelos add dele e não slot...o slot influencia apenas quanto o ekipe for 3~4 sot são mais caros dai o preço fika bem salgado e 2 slot são comuns virem tanto na forja quanto dropadas~^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1º Essas pedras são um lixo.

Essas pedras são boas '-' Quando eu comprei a minha ex-libelula (ex pq eu fikei pk sem querer quando usei o atk de area da feit no lvl 59 que eu esqueci o nome matei 3 e veio um e me mato)

Ela tava cheia dessas pedras a velocidade tava no maximo ai ela acabo EHeEHeiHEIheiUEHuehUEHueIE na epoca eu era mó nb pensei que ela tava bugada HEeOEHoehOHEueh e mandei ate ticket pra lug e tentei falar com o gm Kanon (axo q é isso n lembro bem) E fikei tao triste :( ai depois eu vi ¬¬ ekpakepakepakepakepakp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.