Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comprando ZP pelo boleto bancario.

PcZinhO14
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial de como comprar ZP pelo boleto bancario!

Depois de uns dias tentando comprar pelo boleto eu consegui!! E decidir falar aqui pois alguns tem a mesma duvida que eu tinha!!

Vou botar o tutorial dividido em passos, para nao ter erro!!Outro dia com calma boto imagens.

1º Passo - Abrir o site do Crossfire, e depois fazer o login.

2º Passo - Depois do login vai la em cima da tela escrito em azul "Deposit" Clique lá.

~~Atenção~~ O ZP vai para a conta que voce logou no site!!

3º Passo - Clique no ícone "PayByCash" que é o método Pré-Pago.Após isso selecione a quantidade de ZP que voce quer comprar.

4º Passo - Preencha essas informações com dados reias, pois se tiver algum problema, sao por elas que a Z8 vai ter chamar.

5º Passo - Feito isso voce será levado a tela do PayByCash.Selecione a linguagem lá em cima pra que fique em portugues.Selecione o modo de pagamento por Boleto bancario e continue.

6° Passo - Nessa ultima parte cheque seus dados pra ve se estao corretos e verifique se voce está logado com a conta que deseja comprar o ZP mesmo.O próprio site vai tranferir o valor de Dolar pra Real $$.

7º Passo - Clique em continue para ser levado a ultima tela onde voce precisara colocar o CPF para gerar o Boleto.

8º Passo - Imprima o boleto e pague no banco.

OBS:Voce recebera um E-mail indicando os dados do deposito!!

O Boleto tem data tem especifica de pagamento.

Créditos:

Pesquisa: Eu (PcZinhO)

Explicação do tutorial: Eu (PcZinhO)

Ajudei??Agradeça, nao custa nada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Ops, nem vi que responderam!!

Pode pagar sim em qualquer um funciona!!

É confiavel sim! Todos que não tem o cartão compram por esse modo, o único problema e que paga um pouco a mais $$ para gerar o boleto, ai tranfere o Dólar para Real

Link para o comentário

Demora quanto tempo? depois q eu pagar boleto o zp vai pra minha conta? ou eu ainda tenho q fazer mais coisas? isso tudo pq eu comprei faz 1dia e n chego n sei se eu tenhoq fazer alguma coisa. tenho?

-Não tem tempo certo, como pode vim no dia seguinte pode vim uns 4 ou 5 dias depois....O ZP vai pra conta que vc estava logado na hora que clicou em comprar

---------------------------

Alguem ja compro desse jeito?.Se funfo me avisa

-Eu ja comprei, e funfa sim, varios ja compraram assim, todos os BRs que nao tem akele cartao o jeito e esse!!

Link para o comentário

cara mt obrigado pelo post mais eu tenhu uma critica sobre o sit z8 games !

tipo eu clico ehm paybaycash vou na opçao 10.000 zp e depois ''buy''

ai aparece uma lista para colocar alguns dados, ate ai ok...

depois clico ehm ''buy now'' , logo apos aparece ''PayBayCash Preparing''... E NAO SAI DISSO o baratinho fika girando como c estivesse carregando uma pagina e nunca carrega... n sai de ''PayBayCash Preparin''... poha gente sera q da msm para comprar via boleto ??? esta ai minha duvida se alguem poder me ajudar, Grato !!!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.