Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Music


KingsterCheats
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ficou bem simples, acho que poderia abusar um pouco mais dos recursos, fractais, c4d's e etc. Sobre os efeitos não intendi muito o que você quis fazer com aqueles quadros brancos, poderia melhorar o tratamento e tentar coisas novas, abusar mais das cores, tá muito morta a sign e as cores que você usou não estão em harmonia total, deixando um ar confuso. Enfim, fica aí a dica.

ibuTacb3grLxgH.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano , você nem tratou a tag...

A composição esta Clean , Esses quadrados ficaram super FAIL.

Q "M" é aquela na perto da diagonal na esquerda?

My brother's niggas and white guys together to a new world .

 

 

itydH9CX00S41.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com os caras ai de cima.

Estude mais PSD's para aprender sobre tratamento e iluminação,

ajuda muito mais pelo menos me ajudou mt. =]

Se vc arrancar meus braços eu vou chuta-lo até a morte, se arrancar minhas pernas vou morde-lo até a morte, se arrancar meus dentes vou encaralo até a morte, se arrancar meus olhos vou amaldiçoa-lo lá do além

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse ''me ajudou'' cada um é um...

Simplesmente acho muito mais fácil estudar uma PSD do que ficar vendo layouts.

Se vc arrancar meus braços eu vou chuta-lo até a morte, se arrancar minhas pernas vou morde-lo até a morte, se arrancar meus dentes vou encaralo até a morte, se arrancar meus olhos vou amaldiçoa-lo lá do além

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi! Primeiramente parabens pela iniciativa e por estar treinando, acredite, ninguém aqui tem dom, o negócio é tomar surra do PS mesmo UHASHUA.

Mas vamos lá. Acho que o X da questão ai pra mim foi o tratamento que ficou agressivo com esse contraste, mas não se preocupe, se você perceber que a ta muito contrastado, é só buscar o melhor jeito de descontrastar (nem sei se isso existe) sem tirar a magia da cor e não ficar nada morto, geralmente os gradientes resolvem, se não resolver, tente pelos levels. Outra coisa é os quadrados, talvez se você tivesse colocados eles atrás da render, tirado um pouco a opacidade e aplicado um blur ficaria bacana com um tratamento adequado, a dica é, quando você quiser colocar uma CD4 ou algo assim que você perceba que é bem "forte", tire a opacidade, coloque atrás, borre, qualquer coisa pra não chamar mais atenção que a render, mas cuidado pra não exagerar okay?

Minha sugestão é que você veja bastantes tutos sobre tratamento e iluminação, e também sobre posicionamento de CD4 ok?

 

Parabens, continue tentando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.