Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quais cartas colocar? e carta lendária só em evento?

nakataojj
 Compartilhar

Pergunta

Tava pensando em como vai ficar as cartas

Elmo - astaroth 151 vitalidade, o astaroth é lendário então tava pensando em usar o Aron 141 vitalidade já tenho 3 pra colocar no elmo

Vestimenta/capa – vairne 440 ataque ou deus astaroth 6.37% rec de MP o deus astaroth n tenho nenhum o vairne já da pra colocar 3 na vestimenta e 3 na capa

Arma/luva – berkas 26.39% de critico ou astaroth demoníaco 455 de ataque ou kunji ancião e loths jr com 2.76% de chance de critico. Apesar que o kunji e o lothos jr são lendárias, então eu tava pensando em substituir pelo mestre espadachim demoníaco que dá 2.70% chance de critico o berkas eu tenho 1 ( ele dropa no covil de berkas certo? kkk eu nem lembro onde eu peguei), o astaroth demoniaco eu tenho 3, o lothos jr e kungi n tenho, e o mestre espadachim tenho 5

Calça/bota – drall 6.16% rec MP tenho 2 e astaroth 776 ataque especial tenho 3

Eae galera como vocês acham que fica melhor? e cartas lendárias pode pegar agora ou só em evento? se não vou atrás das lendárias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Elmo-Coloque uma de Astaroth caso tenha e mais duas de Aron.

Vestimenta/Capa-A carta de ataque vai depender do seu personagem,equivalendo também,para o de rec de mp.Te aconselho a usar 2 de ataque e 1 de rec de mp ou vice-versa.

Arma/Luva-Caso você queira apenas status,coloque crítico e chance de crítico ou coloque duas de crítico e uma de ataque.

Calça/Bota-Coloque uma de Ataque especial e duas de rec de mp.

Cara,caso tenha evento de união de cartas,aguarde,caso não tenha,tente pegar pelo menos cartas épicas.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.