Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advinha quem vai pagar a conta?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

E tem gente que não vê isso...

Um projeto desse não da certo no mundo moderno, porra, só tem interesseiro nesse mundo, acham que não vão se aproveitar?

Eu mudei um pouco minha visão quanto ao bolsa família, não acho completamente negativo. Sei que tem seus pontos positivos, mas talvez uma diminuição e um controle melhor disso tudo, né? A mulher tá ganhando o dobro do que minha família ganha sem nem mexer a bunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, se liga, cara.

Olha o nome do canal: CANAL DA DIREITA.

Tente olhar antes numa fonte mais imparcial, né?

A assistência financeira temporária será prestada ao trabalhador que:- Tiver sido dispensado sem justa causa;- Estiver desempregado, quando do requerimento do benefício;- Tiver recebido salários consecutivos, no período de 6 meses anteriores à data de demissão;- Tiver sido empregado de pessoa jurídica, por pelo menos 6 meses nos últimos 36 meses;- Não possuir renda própria para o seu sustento e de sua família;- Não estiver recebendo benefício de prestação continuada da Previdência Social, exceto pensão por morte ou auxílio-acidente.

Provavelmente pagaram uma onça para a moça pra ela falar essas coisas.

ADIVINHA QUEM TÁ PAGANDO AS CONTAS QUE AS GRANDES EMPRESAS JOGAM EM CIMA DO GOVERNO E NÓS TEMOS QUE ACEITAR. ADIVINHA QUEM TÁ SE FERRANDO NAS MÃOS DOS BANCOS?

ADIVINHA QUEM SE INCOMODA COM UMA PESSOA QUE PASSOU A VIDA NA MISÉRIA? QUE, AO GANHAR UMA MORADIA APENAS PARA NÃO FICAR NA RUA, RECEBENDO ALGUNS TROCADOS PARA PODER SOBREVIVER E QUE LUTA CONTRA O DESEMPREGO PARA MANTER A FAMÍLIA? ADIVINHA QUEM É.

@edit

escreve 'bolça' e vem encher o saco

Link para o comentário

Não sou contra o bolsa familia, mas realmente tem gente que quer tirar proveito disso mesmo.

Há pessoas que precisam, outras que só querem se dar bem, é complicado...

Acho que a fiscalização deveria ser mais rígida, e solicitar re-cadastramento mensal para acompanhar oque tá sendo feito.

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.