Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Seja um Idiota no GunZ ( The Duel )

mewjadissequeseilapow
 Compartilhar

Posts Recomendados

.::Aprecie com Modera´ão::.

Como Ser um Idiota no GunZ

Tipos de Nomes de Idiotas:

1º- O Idiota de Classe

Um idiota no GunZ tem que ter um nome chamativo e idiota,ou um nome eróico,por exemplo,Super Man,Homem Aranha,Tartaruga Ninja,um nome chamativo com Yy,Xx,por exemplo XxXXxXRxXxXxX,XxXsEilaXxX,XxXXXXXXXXxxX,YyBladerYy,YyYyYyLAyYyYy.

Tambem tem os Idiotas que tem o nome nada a ver,ou nome com pe´as de carro,ou ferramentas,ou coisas de casa,exemplo,NiTrOX,NrOX,Panelinha33,ComOdAdEqUArto.

2º-O Idiota assasino

O Idiota assasino geralmente tem nomes agressivos,akeles de vilão de filme,ou mesmo assim,MataEmo,Jaison,Anikilador,Exterminador,Esfaquiador,Jack.

Alguns tambem Adicionam o Xx Em seu nome,XxEtermina

3º-O Idiota com sua propria identidade,ou a dos outros.

Esse tipo de idiota,é aqueles que colocam seu proprio nome nos seus personagens,por exemplo,Gabriela,Leticia,José,Fabiana,ou até nome e sobrenome,Gabriela Ferrari,Jusé de Almeida Jr Batiptista do Santos,Fabiana Broxela.

Tem tambem aqueles que colocam nome de outras identidades,como de artistas,detalhe,escrevem ainda o nome errado,como,Reinaldo Gianikini,Jhooni Deepi,ou tambem aqueles que colocam o nome dos personagens de filmes,desenhos,novelas,e seriados,como,Jamanta,Jack Sparrow,e outras celebridades..

Tipos de Idiotas:

1º-O Idiota Feliz e Serelépe

O Idiota feliz e serelépe é aquele que tudo que escreve é colorido e futil,todos sabem que no the duel tem como escrever colorido ne,os comandos são,^1 "Frase",^2 "Frase,^3 "Frase",cada ^Com seu numero é uma frase,exemplo ^1 é Vermelho

A Muitas pessoas que escrevem na cor normal,assim como eu,mas o idiota feliz não,eles geralmente escrevem assim:

^1E^2Ai^3Galerinha^4Du^5Maul^6Tudo^7Beleza^8?

Ou Então Pior...

^1O^2I^3E^4U^5S^6O^7U^8U^9M^10I^1D^2I^3O^4T^5A

Os Idiotas Felizes são aqueles tambem que querem sempre interagir + e + no jogo,exemplo,usam o chat de bate-papo.

-Oi

-Oi

-Qual Seu Nome?

-Favo de Mel

-Na Realidade né sua idiota ¬¬

-Mais é na Realidade seu idiota ¬¬

-Ah,desculpa é q eu sou idiota

-Taah...

-Então..

-?

-Onde "cê" more?Eu Moro na Galáxia,Planeta Terra,Brasil,Espiranto Santo,Cidade do Certãzinho,Bairro dos Idiotas,rua dos bobo,nº 0 ,e voce?

-_|_

Fim de Papo

2º- O Idiota Infeliz

O Idiota infeliz é aquele troxa que não responde absolutamente nada que você pergunta,ele se focaliza no jogo por que geralmente so se fode,ele não faz amigos e só anda de mal humor.

Quando você xinga a mãe dele ele simplesmente não liga ou só diz.

-...

E geralmente quando morre fala para o que o matou

-Nb

Ou Grita

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ¬¬ (Muito Raro)

Ou diz

-Aff

Depois xinga geral e sai da sala

4º- Os Idiotas EMOS,

São aqueles,que querem mostrar que são emos de verdades,ou sejam,criam personagens com nome de pessoas de bandas emos,ou então com o nome da própria banda,como NxZero,Simple Plan,Pierre,Caco,Ramirez

Emo,Emoxinho,Emoxudo,Emoxão,enfim...

Geralmente alguns tem vergonha,e criam nicks como ,Flor Do Campo <<(Homens criam seus nicks assim)e as

mulheres nomes tipo,Barra Pesada.

Mas você pode descobrir um idiota emo que tenta se camuflar pelas coisas que ele diz,como:

-Voxê vaiii nu show du simple plan? *_* S2 s2 S2 ?

-PuxaA voxê é du MaOo

-NoxaA qui minino forttiiii

-A NãO Eu SoU nOoB mOrRi DrOgUiNHaAaAaAaAAaaaAaAa

Caso você veja alguem atrás do pilar com uma faca,pode ser um emo querendo cortar seu pulso.

Quando morrem,geralmente xoram.

5º- O Idiota Rock Pesado

São aqueles que criam personagens com nicks tipo,Slipknot,RockPaulera,ou akeles que usam seus proprios nomes em aumentativo,tipo,Paulão,Cacão.

Os mais novos (12,13 anos) Fazem alguns tipos de emoticons assim:

,,i,,(-.-),,i,,

|_|(-.-)|_| RoCk And Row

Já os mais velhos são mais agressivos,cuidado para não levar uma guitarrada na sua cabe´a

6º- O Idiota RIP

São akeles que criam nicks do tipo,Ambroise,SirNatureza,Paz e Amor,e geralmente,quando você mata um eles dizem

-Paz e amor,eu to na maior paz aiiii morô bro?

Não há muitas palavras para eles,

Só que são meio...tipo...Idiotas

Os Idiotas Cashers( Que não sabem jogar ):

1º- O Idiota Casher,que nem recebe seus cash

O Idiota Casher que não recebe seus cash é aquele infeliz que antes mesmo de criar a conta quer comprar cash,pra quando xega no jogo simplesmente abafar

Então ele vai la,todo feliz,e compra 50 pau de cash,e na hora de colocar seu login da sua conta para completar sua compra de cash ele penssa.

"Vixi,eu ainda não tenho login,bom vou colocar o login que pretendo por quando criar minha conta"

O Infeliz sem saber que aquele login já existe,e pertence a outra pessoa,coloca ele,e adivinha?

Tcharam,quando a pessoa vai no seu depósito está cheia de cash.

2º-O Idiota Casher,que não pode usar seus ekipes devido a seu Level

Ele vai todo feliz,e antes de upar qualquer level vai comprar seus cashs feliz da vida...

Ele compra sem ver uma 12 de level 24,e um set de lvl 15,sem saber o nv dos ekipamentos..

Xegando no jogo,ele tenta ekipar mais não conssegue,então ele fica bravo,envia um ticket pra lug,e vende os ekips que comprou na lojinha,devido ao "bug" ocorrido de não poder ekipar seus ekips.

3º-O Casher que não sabe jogar

O Casher que não sabe jogar é akele que geralmente está xeio de ekips de cash,mas que so conssegue matar duas pessoas por partida,2 pessoas pq ele ainda usa cash...imagina se não usase.

Desculpas de Idiotas NooBs:

1º- O Idiota Mentiroso

Geralmente quando você mata um nb idiota mentiroso,você ouve algumas desculpas como essas:

-Po me pego de costas,assim e facil

-¬¬ escrevendo até minha vo me mata

-O Tiro da arma não saiu O______o

-Você so me mato pq eu so level 1 e vc e lvl 2

-Que mentira mew eu ti dei 10000000000 de tiros e você n morreu vc me deu um e eu deitei ;/

-Vc so me mato pq me deu head shot

-Foi Sorte..

-Nha,deu lag

Entre outras frases irritantes

2º- O Idiota Sincero

O Idiota sincero,é o que quando você o mata,ele diz asneiras,que podem ser verdade,como:

-Eu comecei joga agora,sou noob

-Faz tempo que não jogo,tou destreinado

-Parabens,você é bom

-OMG Vacilei

-Poxa quasi ti matei não foi?Fala ai,fala,fala,fala,fala,fala,fala ¬¬.

Entre outras verdades sinceras ( será? )

3º O Idiota Extressado

O Idiota extressado é aquele que te xinga de tudo conté nome que existe na face da terra,isso quando você mata ele:

-FILHA DUMA *&*#(#)$* VAI TOMA NU SEU #*(&$)())(@)_)#*)$((#_) SEU #(($)(*()* ..#u*(#*($(**

-SEU MERDA MISERAVEL ISSO FOI SORTE X1???

-VAI TOMA NU SEU #**($*(#*(( SEU *&*($(($* N TA VENDO QUE TO MATANDO OUTRA PESSOA?

-VAI TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAA NUUUUUU SEUUUUUUUU #*(*@(**($#($()($(

E geralmente quando eles te matam diz:

-TOMAAAA TROXA FDDDP,TOMA NU MEIO DO SEU *&$&*((*&%$*(

-VAI VAI EU DISSE QUE VC ERA NB SEU TROXA

Entre outras...

Bom Galera,fica por aqui,eu vo atualizando a lista conforme eu axar mais idiotas,até por que meus olhos estão ardendo e meus dedos duendo xD

Algumas Regras:

Regra Unica,se for copiar não tire Créditos

Créditos By : Xuw Xuw ~> Nick em Outro Forum,aki sou eu mesmo *mewjadissequeseila

(Guia Feito por mim mesmo,pode procurar até no fim do mundo,eu que fiz)

Informa´ões:

Esse Guia não foi feito para julgar ninguem,como os EMOS,Rockeiros,Metaleiros,Rips etc,apenas para você saber o quanto é idiota xD.

Guia feito para akeles que querem ser verdadeiros idiotas,e para que as pessoas descubram que todos nos Somos IDIOTAS

~COMENTEM~

~Participem da lista você tambem~

Se tiverem alguma ideia de idiotas postem,se for boua coloco na lista

GoGoGo xD

Agora Responda Com Sinceridade;

O Que axou do Manual

Você se enquadrou em algo a cima?

É so xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.::Aprecie com Modera´ão::.

Como Ser um Idiota no GunZ

Tipos de Nomes de Idiotas:

1º- O Idiota de Classe

Um idiota no GunZ tem que ter um nome chamativo e idiota,ou um nome eróico,por exemplo,Super Man,Homem Aranha,Tartaruga Ninja,um nome chamativo com Yy,Xx,por exemplo XxXXxXRxXxXxX,XxXsEilaXxX,XxXXXXXXXXxxX,YyBladerYy,YyYyYyLAyYyYy.

Tambem tem os Idiotas que tem o nome nada a ver,ou nome com pe´as de carro,ou ferramentas,ou coisas de casa,exemplo,NiTrOX,NrOX,Panelinha33,ComOdAdEqUArto.

2º-O Idiota assasino

O Idiota assasino geralmente tem nomes agressivos,akeles de vilão de filme,ou mesmo assim,MataEmo,Jaison,Anikilador,Exterminador,Esfaquiador,Jack.

Alguns tambem Adicionam o Xx Em seu nome,XxEtermina

3º-O Idiota com sua propria identidade,ou a dos outros.

Esse tipo de idiota,é aqueles que colocam seu proprio nome nos seus personagens,por exemplo,Gabriela,Leticia,José,Fabiana,ou até nome e sobrenome,Gabriela Ferrari,Jusé de Almeida Jr Batiptista do Santos,Fabiana Broxela.

Tem tambem aqueles que colocam nome de outras identidades,como de artistas,detalhe,escrevem ainda o nome errado,como,Reinaldo Gianikini,Jhooni Deepi,ou tambem aqueles que colocam o nome dos personagens de filmes,desenhos,novelas,e seriados,como,Jamanta,Jack Sparrow,e outras celebridades..

Tipos de Idiotas:

1º-O Idiota Feliz e Serelépe

O Idiota feliz e serelépe é aquele que tudo que escreve é colorido e futil,todos sabem que no the duel tem como escrever colorido ne,os comandos são,^1 "Frase",^2 "Frase,^3 "Frase",cada ^Com seu numero é uma frase,exemplo ^1 é Vermelho

A Muitas pessoas que escrevem na cor normal,assim como eu,mas o idiota feliz não,eles geralmente escrevem assim:

^1E^2Ai^3Galerinha^4Du^5Maul^6Tudo^7Beleza^8?

Ou Então Pior...

^1O^2I^3E^4U^5S^6O^7U^8U^9M^10I^1D^2I^3O^4T^5A

Os Idiotas Felizes são aqueles tambem que querem sempre interagir + e + no jogo,exemplo,usam o chat de bate-papo.

-Oi

-Oi

-Qual Seu Nome?

-Favo de Mel

-Na Realidade né sua idiota ¬¬

-Mais é na Realidade seu idiota ¬¬

-Ah,desculpa é q eu sou idiota

-Taah...

-Então..

-?

-Onde "cê" more?Eu Moro na Galáxia,Planeta Terra,Brasil,Espiranto Santo,Cidade do Certãzinho,Bairro dos Idiotas,rua dos bobo,nº 0 ,e voce?

-_|_

Fim de Papo

2º- O Idiota Infeliz

O Idiota infeliz é aquele troxa que não responde absolutamente nada que você pergunta,ele se focaliza no jogo por que geralmente so se fode,ele não faz amigos e só anda de mal humor.

Quando você xinga a mãe dele ele simplesmente não liga ou só diz.

-...

E geralmente quando morre fala para o que o matou

-Nb

Ou Grita

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ¬¬ (Muito Raro)

Ou diz

-Aff

Depois xinga geral e sai da sala

4º- Os Idiotas EMOS,

São aqueles,que querem mostrar que são emos de verdades,ou sejam,criam personagens com nome de pessoas de bandas emos,ou então com o nome da própria banda,como NxZero,Simple Plan,Pierre,Caco,Ramirez

Emo,Emoxinho,Emoxudo,Emoxão,enfim...

Geralmente alguns tem vergonha,e criam nicks como ,Flor Do Campo <<(Homens criam seus nicks assim)e as

mulheres nomes tipo,Barra Pesada.

Mas você pode descobrir um idiota emo que tenta se camuflar pelas coisas que ele diz,como:

-Voxê vaiii nu show du simple plan? *_* S2 s2 S2 ?

-PuxaA voxê é du MaOo

-NoxaA qui minino forttiiii

-A NãO Eu SoU nOoB mOrRi DrOgUiNHaAaAaAaAAaaaAaAa

Caso você veja alguem atrás do pilar com uma faca,pode ser um emo querendo cortar seu pulso.

Quando morrem,geralmente xoram.

5º- O Idiota Rock Pesado

São aqueles que criam personagens com nicks tipo,Slipknot,RockPaulera,ou akeles que usam seus proprios nomes em aumentativo,tipo,Paulão,Cacão.

Os mais novos (12,13 anos) Fazem alguns tipos de emoticons assim:

,,i,,(-.-),,i,,

|_|(-.-)|_| RoCk And Row

Já os mais velhos são mais agressivos,cuidado para não levar uma guitarrada na sua cabe´a

6º- O Idiota RIP

São akeles que criam nicks do tipo,Ambroise,SirNatureza,Paz e Amor,e geralmente,quando você mata um eles dizem

-Paz e amor,eu to na maior paz aiiii morô bro?

Não há muitas palavras para eles,

Só que são meio...tipo...Idiotas

Os Idiotas Cashers( Que não sabem jogar ):

1º- O Idiota Casher,que nem recebe seus cash

O Idiota Casher que não recebe seus cash é aquele infeliz que antes mesmo de criar a conta quer comprar cash,pra quando xega no jogo simplesmente abafar

Então ele vai la,todo feliz,e compra 50 pau de cash,e na hora de colocar seu login da sua conta para completar sua compra de cash ele penssa.

"Vixi,eu ainda não tenho login,bom vou colocar o login que pretendo por quando criar minha conta"

O Infeliz sem saber que aquele login já existe,e pertence a outra pessoa,coloca ele,e adivinha?

Tcharam,quando a pessoa vai no seu depósito está cheia de cash.

2º-O Idiota Casher,que não pode usar seus ekipes devido a seu Level

Ele vai todo feliz,e antes de upar qualquer level vai comprar seus cashs feliz da vida...

Ele compra sem ver uma 12 de level 24,e um set de lvl 15,sem saber o nv dos ekipamentos..

Xegando no jogo,ele tenta ekipar mais não conssegue,então ele fica bravo,envia um ticket pra lug,e vende os ekips que comprou na lojinha,devido ao "bug" ocorrido de não poder ekipar seus ekips.

3º-O Casher que não sabe jogar

O Casher que não sabe jogar é akele que geralmente está xeio de ekips de cash,mas que so conssegue matar duas pessoas por partida,2 pessoas pq ele ainda usa cash...imagina se não usase.

Desculpas de Idiotas NooBs:

1º- O Idiota Mentiroso

Geralmente quando você mata um nb idiota mentiroso,você ouve algumas desculpas como essas:

-Po me pego de costas,assim e facil

-¬¬ escrevendo até minha vo me mata

-O Tiro da arma não saiu O______o

-Você so me mato pq eu so level 1 e vc e lvl 2

-Que mentira mew eu ti dei 10000000000 de tiros e você n morreu vc me deu um e eu deitei ;/

-Vc so me mato pq me deu head shot

-Foi Sorte..

-Nha,deu lag

Entre outras frases irritantes

2º- O Idiota Sincero

O Idiota sincero,é o que quando você o mata,ele diz asneiras,que podem ser verdade,como:

-Eu comecei joga agora,sou noob

-Faz tempo que não jogo,tou destreinado

-Parabens,você é bom

-OMG Vacilei

-Poxa quasi ti matei não foi?Fala ai,fala,fala,fala,fala,fala,fala ¬¬.

Entre outras verdades sinceras ( será? )

3º O Idiota Extressado

O Idiota extressado é aquele que te xinga de tudo conté nome que existe na face da terra,isso quando você mata ele:

-FILHA DUMA *&*#(#)$* VAI TOMA NU SEU #*(&$)())(@)_)#*)$((#_) SEU #(($)(*()* ..#u*(#*($(**

-SEU MERDA MISERAVEL ISSO FOI SORTE X1???

-VAI TOMA NU SEU #**($*(#*(( SEU *&*($(($* N TA VENDO QUE TO MATANDO OUTRA PESSOA?

-VAI TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAA NUUUUUU SEUUUUUUUU #*(*@(**($#($()($(

E geralmente quando eles te matam diz:

-TOMAAAA TROXA FDDDP,TOMA NU MEIO DO SEU *&$&*((*&%$*(

-VAI VAI EU DISSE QUE VC ERA NB SEU TROXA

Entre outras...

Bom Galera,fica por aqui,eu vo atualizando a lista conforme eu axar mais idiotas,até por que meus olhos estão ardendo e meus dedos duendo xD

Algumas Regras:

Regra Unica,se for copiar não tire Créditos

Créditos By : Xuw Xuw ~> Nick em Outro Forum,aki sou eu mesmo *mewjadissequeseila

(Guia Feito por mim mesmo,pode procurar até no fim do mundo,eu que fiz)

Informa´ões:

Esse Guia não foi feito para julgar ninguem,como os EMOS,Rockeiros,Metaleiros,Rips etc,apenas para você saber o quanto é idiota xD.

Guia feito para akeles que querem ser verdadeiros idiotas,e para que as pessoas descubram que todos nos Somos IDIOTAS

~COMENTEM~

~Participem da lista você tambem~

Se tiverem alguma ideia de idiotas postem,se for boua coloco na lista

GoGoGo xD

Agora Responda Com Sinceridade;

O Que axou do Manual

Você se enquadrou em algo a cima?

É so xD[/b]

VC ESQUECEU SOMENTE D 1 IDIOTA....

U IDIOTA Q ESCREVE FLANDU Q TODO MUNDU EH IDIOTA....

I U IDIOTA PRECONCEITUOSO AINDA POR CIMA....

FUC....

Link para o comentário

LoL...

Quem reclama é que é um idiota por completo...Ai fica nervosim smile.gif

@amec

Vamo x1 no The Duel

Ai c vc ganha vc fala merda

Ah...e eu jogo gunbound tbm...

Jogo Ragnarok...

E Tibia...

smile.gif

Link para o comentário

gente, paro em......

Sobre o topico, Muito bem bolado isso kra, pior q eh tudo verdade e gostei muito do geito q colokou as coisas sem malicia + com sinceridade... Raxei o bico com isso, muito bem feito msm

amec, aki ngm ta falando mal d ngm o kra soh postou um "Tutorial" de como ser um idiota completamente IDIOTA....

Pior q no mundo The duel... Entre akelas 3 salas, Iiiiii acontece muita coisa....aa e nun pod eskece o idiota fugitivo akele q vc ta matando ele ta perto da morte sai da sala e entra de novo

Ou o Frag Inutil akele q ta 2/0 morre sai e entra kkkkkkkk Eh comico d+ pior q aparte do Filha da @!(*@) e sai da sala pior q eh msm kkkkk k kk k k k k adorei

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.