Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ainda estou esperando

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não vejo como ofensa, outros companheiros partilham da mesma visão.

O ambiente da discussão era um tópico na bate-papo, uma brincadeira diríamos. Portanto, dentro dos limites, não haveria necessidade de levar a sério.

A regra Insultar Outro(s) Membro(s) deve ser aplicada no consenso geral, ou seja, o que a maioria acha que é a ofensa. O membro não pode utilizar a regra para beneficio próprio, primeiro o autor (dentro dos limites toleráveis)não sabe o que pode ou não ofender ao outro, as vezes algo bobo pode ofender. Não seria por isso que o autor mereça punição. Utilizar a regra como casos particulares não daria certo. O que pode ser ofensa para um, para outros não é.

Virgem significa meramente "Que ou quem nunca teve relações sexuais"("virgem", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013). Atualmente esta palavra não é ofensa, em outros tempos talvez.

Um conselho,siga esta orientação da próxima vez : Ao escrever uma mensagem em um tópico, utilize as palavras que gostaria que utilizassem ao falar com você, se coloque no lugar da pessoa que irá receber a mensagem e descubra se gostaria de receber tal palavras.

A punição foi revertida. Algo mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deduzi mal, devido a várias brincadeiras que partilhei com o Volcon achei que tínhamos intimidade para chama-lo de virgem, e mesmo que não tivessémos, não imaginei que ele se ofenderia, e mesmo que se ofendesse, virgem não é ofensa.

O Toddy está magoado comigo por uns motivos ai... Essa infração foi dada(creio eu, não iniciemos um debate sobre isso), pura e emocionalmente, o que levou-me a ficar banido por 7 dias e não poder mais participar do evento bolão da Copa.

Então gostaria de pedir, como o banimento foi injusto e como demorou 10 dias para alguém dar atenção ao caso, que eu pudesse participar do bolão sem ser penalizado com os 30 pontos por não ter participado da primeira rodada, e também gostaria de pedir, que para que eu não fique atrás dos outros na pontuação, que meu próximo palpite equivalha os pontos da 1ª rodada + os pontos da 2ª rodada

eefC8E1.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quanto ao bolão converse com os responsáveis, explique o ocorrido. O injusto nem sempre é justo,nem sempre pode recuperar. Em ultimo caso volte a contatar-me.

Boa sorte com o assunto do bolão.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.