Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual o melhor colar, tornozeleira e anel do jogo?

nakataojj
 Compartilhar

Pergunta

Vale a pena comprar colares que estão na promoção agora? ou existem melhores que estão para chegar?

tava pensando em comprar o colar e tornozeleira do unicornio, quais seriam o melhor colar tornozeleira e anel do jogo? e como pega-los?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá, bem as tornozeleiras e colares de cash tem mais status que a de gp claro se eu não me engano todas elas tem o mesmo status então você decide qual tem o efeito mais bonito ;) já o anel acho que o de ellia continua com o melhor status estou meio desinformado do gc parei por uns tempo ai complica ^~^

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

• 0

quer uma dica? fácil:

simplesmente compare, na minha opnião o melhor colar é do Unicornio que deve dar +10 de ataque..

e a tornozeleira, a do Unicornio também, pq deve ser a melhor do jogo ou a tornozeleira de Escorpião

Link para o comentário

• 0

Cara os colares de cash são melhores que os de GP.

Os colares no caso mais caros são os que dão mais ataques e tem os efeitos mais bonitos.

(Colar do Unicórnio: 400cash e colar do Dragão Negro: 400Cash)

As tornozeleiras sequem o mesmo padrão, mais caros, melhor status dão.

Ps: Em tornozeleiras tem uma que da mais status que todas, no caso é a da rebelião dos mascotes porém ela é de GP e é possível quebrar,

Já em questão de anéis além de ser mais complicado eles também seguem quase o mesmo padrão que os colares e tornozeleiras pois os melhores anéis são os de cash mas também existem uns colares de GP que são muito bons.

(Anel de ellia: 1800cash, anel de púrpura, anel do Dragão Negro: 400cash | Anel de GP da floresta da vida que podem vir até épicos)

PS²:O anel de ellia acho que não voltará e se voltar não será tão cedo mas o preço é nessa faxa mas em evento tipo use e ganhei, o anel de púrpura acho que é mesmo status que o de ellia e adquirido do mesmo jeito e o colar do dragão negro não encontri na loja então provavel que seja disponível também em evento.

Eu aconselho a aproveitar esse evento de quinzena pois os colares estão pela metade do preço e com o preço de um colar poderá pegar dois e se não me engano as tornozeleiras não estão com o preço reduzido.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.