Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Copa comprada, dia dos namorados, J Lo, Thiago Silva, Júlio Cesar e Fred


EuQueroSaberQuemÉQLevaBan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acontece que a estratégia foi até boa. Marcaram mais o Hulk e o Neymar [que não apareceram quase nada] e o Oscar ficou livre pra fazer as grandes jogadas que fez. Mas o que me deixa confuso é escolherem o Neymar como homem da partida. Complicado :(

 

Sim, Lokazi. Jogou bem porque ele apoia bastante. Mas tem sérias dificuldades na marcação. O pecado da Croácia foi tentar contra-ataques pela lateral direita do Brasil. Outras seleções, podem ver [posso até errar, mas é muito provável], vão atacar bastante pela esquerda. Ainda mais o México que tem o Giovanni pra se movimentar bastante e cair pro lado do Marcelo.

 

 

@off

 

depois da goleada da Holanda na Espanha, não tenho certeza de mais nada nessa Copa

Mano, você que diz entender de futebol, mas, tá falando muita m3rda mesmo, parece ser mais um haterzinho da seleção. Claro que a Espanha ia leva um pau (já tava apostando isso antes da copa se a Alemanha pega Espanha é 5x0 fora o baile), um time sem criatividade e sem atacantes (F Torres e D Costa dois lixinho) que depende individualmente de um cara velho (Iniesta) se pegar time com futebol agressivo (Holanda exemplo claro) leva um couro bem dado. Esse futebolzinho do Barça/Espanha foi batido em 2012, derrotado em 2013 e humilhado em 2014, os caras só manda gente velha e o mesmo estilo de jogo chato com certeza vai levar uma cacetada de time que se da bem individualmente. Nada de impressionante nesse resultado (que ficou barato).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu disse que sou entendedor de futebol? Apenas acompanho quando possível meu time e tenho acompanhado a Copa. E estou falando aqui o que tenho visto dos jogos. Se eu não posso falar mal porque sou haterzinho, desculpe.

É uma coisa que sempre temos em nossa vida, ainda mais brasileiros que são ligados ao futebol. Nem todos são, mas esse esporte está ao nosso redor e com o tempo vamos aprendendo mais sobre.

 

Me diga onde falei "m3rda", talvez eu concorde com suas verdades absolutas, oh grande detentor do conhecimento futebolístico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu disse que sou entendedor de futebol? Apenas acompanho quando possível meu time e tenho acompanhado a Copa. E estou falando aqui o que tenho visto dos jogos. Se eu não posso falar mal porque sou haterzinho, desculpe.

É uma coisa que sempre temos em nossa vida, ainda mais brasileiros que são ligados ao futebol. Nem todos são, mas esse esporte está ao nosso redor e com o tempo vamos aprendendo mais sobre.

 

Me diga onde falei "m3rda", talvez eu concorde com suas verdades absolutas, oh grande detentor do conhecimento futebolístico.

Quando você disse do Marcelo ser reserva do Real (falou coisa sem saber ou seja:MERDA). Neymar não jogou nada? Não, magina! Só resolveu a parada sozinho, só isso! Seleção lixo? Não esquece que a mesma seleção "lixo" deu um couro na Espanha e bateu na Celeste no ano passado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma galera, todo mundo aqui é futebolístico, todos vocês entendem muito de futebol e todos estão certos, relaxem

 

A Espanha tem qualidade mas está em má fase, muitos jogadores velhos também. A Holanda deu sorte, e agora entrará com confiança para os demais jogos, o que só elevará sua moral pois serão jogos fáceis. O Brasil não jogou mal e manteve a cabeça no lugar depois do gol contra, e é claro, sem os erros de arbitragem teríamos perdido o jogo, mas de qualquer forma temos qualidade para ir para as 8ª's. Se a Espanha perder o jogo contra o Uruguay, vai ser Holanda e Uruguay nossos possíveis adversários. Oscar jogou muito, Neymar é craque, Júlio Bosta é César, Marcelo é reserva no Real porque não sabe marcar.

 

Todas as moças estão certas etc etc

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma galera, todo mundo aqui é futebolístico, todos vocês entendem muito de futebol e todos estão certos, relaxem

 

A Espanha tem qualidade mas está em má fase, muitos jogadores velhos também. A Holanda deu sorte, e agora entrará com confiança para os demais jogos, o que só elevará sua moral pois serão jogos fáceis. O Brasil não jogou mal e manteve a cabeça no lugar depois do gol contra, e é claro, sem os erros de arbitragem teríamos perdido o jogo, mas de qualquer forma temos qualidade para ir para as 8ª's. Se a Espanha perder o jogo contra o Uruguay, vai ser Holanda e Uruguay nossos possíveis adversários. Oscar jogou muito, Neymar é craque, Júlio Bosta é César, Marcelo é reserva no Real porque não sabe marcar.

 

Todas as moças estão certas etc etc

 

Eu não acredito que vivi até o dia em que o Caffrey tá acalmando os nervos do pessoal... mundo estranho.

 

Não pensei nisso, mas é bom que a Espanha fique em 2ª mesmo, já vencemos uma vez e agora na fase que eles estão, venceremos de novo, com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Mais erros de arbitragem no jogo de hoje?

Hmmmm, mais suspeitas... A Copa está comprada sim.

 

Que erro de arbitragem? Vi alguns erros em faltas irrelevantes, tanto para o Brasil quanto para o Camarões.

 

Mesmo que esteja, não havia necessidade de manipular esse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.