Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perguntas Frequentes

Rein
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não tenho certeza se esse é o tópico certo mais é Dúvidas / Ajuda e isso é um conjunto de respostas para evitar que fiquem perguntando a mesmo coisa varias vezes. Desculpa se for inutil só achei que poderia ajudar.

Existe hack de Cash ou GP?

Não existe, tudo clientside. Parece que tem uma quantidade mas não tem.

Oque é CE?

CE é Cheat Engine, um programa que modifica os valores do jogo. O Cheat Engine mais atual é o Revolution Engine 4.2 + Fly Bypass

Oque é Bypass?Para que usa-lo?

Bypass é um programa que camufla o Cheat Engine, o hackshield não o-detecta com esse programa. É recomendado usa-lo, o mais atual é o CB Bypass mas prefiro usar o Fly Bypass, da menos lag e ainda funciona.

Tem como ganhar 100,000gp e 100,000xp de uma vez?

Acho que sim, foi postado uma vez isso nessa area se podia postar. Mesmo se funcionar não recomendo deve dar muito ban pela quantidade exagerada de gp e xp que você ganhará diariamente.

Meu CE não está funcionando!Oque eu fa´o?

Tenha certeza de ter os Cheat Engines mais atuais, o kikiuce ou revolution engine 4.2 e o bypass CB Bypass ou Fly Bypass. Mesmo com isso ainda vair dar erro, relaxe é normal depois dos updates do HackShield vai dar muito erro mesmo. Sempre quando eu vo usar o Cheat Engine eu espero 10 minutos depois da tela dos servidores, demora mais para dar erro.

Lista de Tutos

Meu Cheat Tuto

Download Revolution Engine+tuto

Usando CE

Download CB bypass+ tuto

Deixar scan mais rapido

Soldado 1A autodefeat (bom pra pegar salamandra)

Poste aqui todas as dúvidas que tiver, eu e Cronow responderemos o mais rápido possível

Por favor antes de postar perguntas, veja todos os tutoriais e olhem todas as perguntas frequentes!.

Créditos:Rein por criar o tópico e Cronow pelos links.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.