Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como criar novos mapas

iShock_Aprendiz
 Compartilhar

Pergunta

Então minha duvida é simples, mas dificilmente alguém vai saber responder...

Lets go.

Quais programas são necessários para fazer modificações no jogo ? (3D/maps/texturas), ou seja lado do cliente.

Existe alguma forma de importar objetos feito pelo 3Ds Max, ou Maya para dentro do jogo ? ou seja criar um modelo 3D do ZERO(0) e importar para o jogo ?

Bom é isso ai galera, gostaria de saber um pouco sobre modificações no jogo, como textura e/ou 3D/Mapas se possivel.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara isso seria como um mod do gta só que no point blank. Como criar eu não sei, mas talvez (TALVEZ) dê. Só que precisa ser expert nisso. Se tiver como eu acho que será em um pb pirata (offline).

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

• 0

Obrigado pelas respostas.

Sim, tudo indica que somente PB pirata da pra fazer, lógico até porque se eu criar uma modificação no mapa por exemplo colocar um Container todos jogadores vão precisar ter os mesmos arquivos para que possam jogar juntos e visualizar o mesmo Objeto.

Eu só quero aprender pra brincar mesmo com a parte modding para o PB.

Ouvi dizer sobre um PB Dev, que neste momento estou pesquisando agora. :)

Obrigado pelos comentários, e se alguém tiver mais informação vai me ajudar muito.

Sobre modificação de texturas eu já pesquisei e achei informação no fórum, que utiliza os .pack para modificar, que achei extremamente fácil.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.