Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

despedida Um Kid a menos.

Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

-

Só quero dizer que foi bom o tempo que passei aqui, digo, minhas primeiras convivências e todos aprendizados ao longo dos anos. 2008/09 marcou muito e foi uma época muito importante para preparar o fórum a receber os membros de hoje... Também marcada pelo clímax de muitos jogos novos onde a trapaça era mais fácil, assim tínhamos 4 mil ativos por dia. O que hoje não chega nem a 500.

Tenho certo receio quanto o destino deste fórum que já foi algo prazeroso, divertido...

Através daqui fiz inúmeras amizades que até hoje duram, aprendi melhor o português. Aprendi a ter ampla visão de assuntos diversos graças a capacidade de debate (tópicos), quando entrei aqui não sabia nem mesmo o quê era "Fórum".

Infelizmente todas as pessoas que convivi no passado estão fora daqui, conseguiram se libertar deste vício... Chegou a hora de tentar, espero que dê certo. Após 6 anos seguidos vendo toda história percorrer, entra e sai de membros, e meu papel em sempre repassar a história das gerações passadas para as novas, para que estas saibam o real peso deste lugar, que ele não é apenas um parque de diversões e passa tempos, é um lugar que fez história, que ensinou muitos e que espero, que termine da melhor forma possível.

Só tenho a agradecer por tudo que fora me concedido aqui.

Difícil abandonar todos os projetos que fiz, saber que fui responsável por tanta coisa aqui e no mínimo, quase ninguém se recorda de feitos de gerações passadas. Até mesmo o próprio membro de ouro " Haseo " já está em tumbas do esquecimento, tudo aqui será esquecido... rsrs O importante é saber que vivi a melhor época deste fórum , fiz as melhores amizades, joguei com as melhores trapaças do tempo... E ensinei o quanto pude.

Encerro aqui minha participação em debates/comentários e afins.

Desejo boa sorte a vocês, que consigam transformar momentos e alcançarem seus objetivos.

Adeus.

Att,

phefm, péf, phef, pefi, pefeme, tobi, diamond, leito, leitão, leite, porco, rosa, kid... e outros que esqueci dos quais já me chamaram. Faleu kids.

:hope::grin:

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To dizendo, todos estão saindo... Já já vai vir o HoruS aqui e postar que tá saindo, porque é oque falta mesmo.

Não tive a oportunidade de conhece-lo, mas vi que tu é um membro foda. Tá ligado, quando quiser voltar,

aqui é sua casa xD

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

Link para o comentário

DAFUQ?

Por essa eu não esperava. Mas eu entendo seus motivos.

Deixe-me falar com você da maneira que te conheci...

Leitão, cara, eu espero o melhor pra você. Alguém que é um membro tão bom, só pode ser um homem dez vezes melhor.

E fica tranquilo, pelo menos eu não vou esquecer do pouco que vi de você.

Até a próxima.

Link para o comentário

OMG Oo, deve ser algum kid doido que invadiu o a conta dele e.e

Que pena mano, ajudou pacas aqui no fórum,espero que essa linha de despedidas repentinas não continue.

Valeu ae mano, YOU      !

Abrass.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Tive até que logar aqui pra comentar,

Mesmo sendo chato, encrenqueiro, mala sem alça e reclamão, tu fez muito por essa varzea aqui e saiba pode não ser lembrados pelos "kids" más a Old School de 2008/09 sempre vai lembrar de ti :3

Boa sorte no que for fazer daqui pra frente Phelipe, pode contar comigo. Sou meio arrogante mas sou gente boa :P

<3

GZ 2008/09 :3

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário

Honrarei seu nome e lembrarei quando essa geração 'carrossel do barulho' passar.

Descanse em pétalas de rosa com um travesseiro de pena de ganso revestido com seda da Arábia.

Vá com Deus.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

flw tio (kid)

HEUHEUHEH

Rosa..

mds

Fico feliz que esteja saindo do fórum ;P

Não preciso falar nada, porque você já sabe

Eu só não esperava te conhecer, e muito menos achar que seria uma pessoa bem legal, haha

Só não seja tãooo sério tb, se solte rs

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Rosa, rosa... apelido interno :rs:

Repassou seu conhecimento para vários membros que hoje é importante ou já foi importante para o fórum, belo trabalho haha

To mocado aqui ainda, mas ainda espero um breve retorno seu para ver como as coisas andam, se bem que falo contigo por outros meios (=

Abraçz rosa

Link para o comentário

Seu texto me emocionou :c'

Obrigado pelo pack, pena que não tive tempo de conhecer melhor mas...

Espero ainda manter contato via skype, quando eu resolver voltar a entrar, boa sorte no que for seguir na vida e... acho que só "/

Flw cara, se cuide !

yrQhwdB.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não vá Leito UHASUHASHUASHUUHASUHSAHU

Vamos continuar nosso papo sobre origem do mundo, filosofia, história, NARUTO.

Vai lá fera!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Grande phemf... um cara que sempre me ajudou desde que o conheci , que me contava assuntos da staffer ( hahahaha deixa isso em off ).. só quero dizer que também pude fazer parte disso , desta história e agradeço muito a todos que hoje ainda vivem no fórum.. boa sorte a você que posso chamar de AMIGO.. é isso ! abraços do Tio Share.

shareduck

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.