Giusi 1 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 Cagar de porta aberta, por que é tão bom? Deem suas opiniões Minha: Eu acho que a porta aberta dá um ar de liberdade PS: Para quem nunca cagou de porta aberta, sugiro que experimente, é uma baita experiência Everybody sing it now Up all night, sleep all day ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 Já tentei, odiei. Pois é, não gosto de cagar de porta aberta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 Não me sinto bem em cagar de porta aberta heauehauehaue' Sei lá,é estranho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 Já tentei mas não consegui ._.' Me sinto desconfortável, sei láh \z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mike Shinoda' 0 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 Que assunto hein kkk.. Enfim, eu não gosto, fica meio sem privacidade e pá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siegarte 0 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 naum curto cagar de porta aberta pq vai que alguem(algo) entra enquanto as fezes estão caindo e vc n pode se mecher ou suja o banheiro todo prefiro ser morto na privada que sujar o chão... "The way she walks,The way she talks...How long can I pretend Oh I cant help Im in love... With the girl of my best friend" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 11 de Junho 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 Contanto que não tenha ninguém em casa eu fico pelado com a mão no bolso em qualquer lugar rsrs Mas a minha preferência é deixar a porta fechada para não perder o costume kk Seu tópico é tão útil que vou usar a lendária ferramenta 'acompanhar tópicos' para estar sempre a par deste debate. Toma meu agradecimento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
str8M 0 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 Cagar de porta aberta, por que é tão bom? Não é bom,é estranho da sensação de que alguém vai ficar observando você cag@rpelado. Quanto ao ventinho é estranho também. @Cagar Deixo um vídeo interprete como quiser :rs: [video=youtube;fX6Aihn4EC4] Se existe um objetivo na vida você pode seguir em frente mais confiante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niskom 0 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 Nunca tentei, nem mesmo gosto de cagar com a porta encostada, tenho que chavear pra me sentir mais seguro :rs: Isaque' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 0 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 Prefiro de porta fechada pq neh... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 Fecho a porta e tranco, ai o que tiver lá fora vai ter que esperar... Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saigg 8 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 Cago de porta fechada, se for de porta aberta o fedor entra na casa inteira Kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 17 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 Bato o barrão de porta fechada... Só eu e a merda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 Cago de porta aberta e acho normal hahahah, quase nunca fecho... freedommm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saigg 8 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 Bato o barrão de porta fechada... Só eu e a merda... È fi, só voce é a merda sozinhos, ja entendi, voce tira ela pra um X1 né? As vezes voce ganha, as vezes ela ganha, sei como que é. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.417 Postado 12 de Junho 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 Só cago de porta aberta aqui em casa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 Quando não tem ninguém em casa é legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 Já fiz isso só que não tinha ninguém em casa , com gente em casa é ruim , mais sem ninguém e fod@ , sensação boa >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocgo 3 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 Eu prefiro de porta fechada por pura privacidade. Seu caso deve ser que você fique despreocupado com aporta aberta e tenha uma visão ampla das coisas para fixar o olhar ( se entreter na cagada ) kk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPierre 1 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 Prefiro de porta fechada e se possível ninguém em casa andando perto. OBS: Acho que não gosto da porta aberta por conta da privacidade e daquele vento que passa no corredor, é horrível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 23 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 Cago de porta aberta toda hora, mas antes fecho a do quarto ;-; mas quando só está eu em casa, cago de porta aberta, saio peladaum, faço girabenga mó liberdade mano, mó delícia Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk "Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados