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Notas da Atualização 4.9


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Posts Recomendados

Ei, Invocadores!

 

Boas vindas à atualização 4.9! Um certo inseto foi alterado, alguns bigodes foram aparados e... fizemos terraplanagem na selva (OK, já chega), mas antes uma palavrinha!

 

Para quem ainda não viu, subimos recentemente nossos

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para que vocês possam entender melhor o motivo das mudanças que fazemos. Notou alguma alteração que não está alinhada com nossas filosofias? Vamos conversar a respeito!Já sobre a atualização em si, nossa maior alteração definitivamente é Kha'Zix, que tem sido um inseto meio difícil de balancear já há algum tempo. Você pode ler abaixo o contexto completo, mas o maior problema do Kha'Zix sempre foi o de sua identidade sobrecarregada tanto como lutador e assassino. Quando um campeão tem a condição de iniciar e de acabar com um confronto de equipe por conta própria, isso reduz o trabalho em equipe e também o contra-jogo (busque estas referências nos Valores de Design!). Mais uma vez, leia abaixo para ter mais contexto.Além das mudanças de jogabilidade, confira a adição das recompensas de equipe (skin de sentinela com aprimoramentos!?) conforme continuamos a recompensar jogadores que participam de cooperação competitiva e divertida.

 

E chega de prefácio! Certifique-se de ler o restante das nossas atualizações e alterações abaixo.

Ajustes da Atualização:

9/6/2014

Correção de bugs

 


  • [*=left]Corrigido um problema no qual Devastar (Q), de Karthus, terminava seu tempo de recarga 0,25 mais cedo.
    [*=left]Corrigido um problema no qual Yorick estava levando o jogo a fechar.

5/6/2014

Correção de bugs

 

  • Corrigido um bug em que os ícones dos acampamentos no minimapa não apareciam no Modo Espectador.
  • Aqueles textos esquisitos não aparecem mais no chat quando Pantheon usa Grande Estocada Aérea.

Atualizações Visuais:

 

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: Karthus recebeu uma Atualização Visual e está pronto para colher os vivos em grande estilo. Clique
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para ler mais detalhes!

 

Geral

CLAREZA: Adicionados indicadores cromáticos de equipes para habilidades básicas.


Q - Devastar

KarthusLayWasteA1.png

CLAREZA: Adicionado um novo indicador que exibe a área de ação completa.

"ESTILO": Adicionado texto de combate em estilo de dano crítico e um efeito sonoro único para Qs que causam dano dobrado.


W - Barreira da Dor

KarthusWallOfPain.png

CLAREZA: Adicionado um visualizador de efeito negativo que marca campeões inimigos afetados.

 

Campeões:

 

É difícil apontar a força de um novo campeão ao mesmo tempo em que levamos em conta o quão rápido os jogadores se adaptam, e Braum foi escolhido muito rapidamente como um forte encrenqueiro das rotas, graças à combinação de seu dano e poder defensivo. Quando queremos reduzir o poder de um campeão, buscamos antes aparar forças 'ocultas' que não são apreciadas no cerne do estilo de jogo, tal qual o W de Braum, que estava dando uma tonelada de atributos defensivos tanto para ele quanto para seu alvo protegido. Dito isto, as forças ofensivas de Braum também, são altas demais para um campeão de proteção, então decidimos aparar esse bigode um pouco mais.


Passiva - Golpes Concussivos

Braum_Passive.png

 

CORREÇÃO DE BUG Deixa de atordoar indivíduos quando estão com escudos ativados.


Q - A Mordida do Inverno

BraumQ.png

 

DANO BASE 80/125/170/215/260 60/105/150/195/240


W - Eu te Protejo

 

BraumW.png

 

 

ARMADURA / RESISTÊNCIA MÁGICA ADICIONAL: 20/22,5/25/27,5/30 (+14/15,5/12/18,5/20% Arm/RM adicional) 15/17,5/20/22,5/25 (+10/11,5/13/14,5/16% Arm/RM adicional).


E - Inquebrável

 

BraumE.png

 

 

 

CORREÇÃO DE BUG: Resolvemos alguns casos em que certos efeitos podiam atravessar a barreira ativa de Inquebrável.


Correção de bugs e alterações menores:

 

Animações de Retorno.

 

CORREÇÃO DE BUG:

Corrigido um bug em que os campeões abaixo ocasionalmente cancelavam as próprias animações de Retorno:

 


  • [*=left]Diana
    [*=left]Elise
    [*=left]Kha'Zix
    [*=left]Nami


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E - Rapel

EliseHumanE0.png

CORREÇÃO DE BUG: Corrigido um bug em que a conjuração inicial de Rapel não podia ser usada em sentinelas (Elise não precisa mais conjurar Rapel duas vezes para descer em uma sentinela).


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Volibuff. Buffibear? Enfim, contexto.

Q - Trovão Giratório

VolibearQ.png

CORREÇÃO DE BUG: Corrigido um bug em que o alvo de Volibear não era arremessado na distância correta caso a posição final do arremesso era dentro de uma parede ou em um conjunto de outras unidades.


Summoner's Rift:

 

Selva

 

Conforme mantemos nossa atenção na selva, percebemos que as recompensas de experiência de seus monstros subia com o nível médio do mapa enquanto a experiência das tropas não subia. Analisando de maneira mais profunda, vimos que esta inconsistência amplificava o efeito bola-de-neve de uma partida: se a equipe de um caçador da selva continua a avançar (através de emboscadas ou simplesmente #vencendo), ele podia limpar continuamente os monstros do inimigo para receber experiência adicional. Isso significava que o caçador da selva de uma equipe na frente da partida podia surgir desproporcionalmente mais forte do que até mesmo o resto de sua equipe contribuindo com exatamente a mesma quantia de trabalho. Embora queiramos dar a caçadores da selva em específico o acúmulo de Ouro e a capacidade de 'carregar' a própria equipe do meio ao fim da partida, as recompensas gerais deles estão um pouco além das dos outros quatro jogadores que têm os próprios conjuntos de desafios a superar. Todas as funções devem contribuir para o resultado de uma partida, e estamos comprometidos a assegurar que um caçador da selva têm o mesmo potencial dos outros.

 

EXPERIÊNCIA ADICIONAL: Monstros da selva deixam de dar experiência adicional com base no nível (para permanecer consistente com a experiência das tropas)


Twisted Treeline e Crystal Scar:

 

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]

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Alteramos o dano de isolamento de Kha'Zix inicialmente para Dominion / TT com base em seu velho conjunto, mas agora que as modificações adicionais foram feitas, reverteremos para seu novo conjunto para sentir melhor as mudanças gerais.

 

Q - Sabor de Medo / Garras Aumentadas Evoluídas

 

KhazixQ.png

 

DANO ADICIONAL DE ISOLAMENTO: 35% 30%


Lista de amigos:

 

A lista de amigos deveria tornar fácil a visualização de quais amigos estão disponíveis para jogar, mas seu conjunto de funções precisava de uma arrumada. As mudanças desta atualização estão direcionadas a facilitar como os jogadores usam a lista de amigos, tanto para encontrar certos indivíduos (barra de busca!) e para conferir rapidamente seus grupos de amigos (que agora contêm membros desconectados).

O menu de configurações à direita da barra da lista de amigos foi expandido para incluir as funções abaixo:

 


  • [*=left]Edição da mensagem de status
    [*=left]Opções para ordenar amigos
    [*=left](novo) Exibir amigos offline
    [*=left]A barra de mensagem de status foi trocada para uma ferramenta de busca de amigos
    [*=left]Sua mensagem de status agora é exibida junto de seu Nome de Invocador no topo de sua lista de amigos
    [*=left]Grupos de amigos agora podem ser movidos para cima e para baixo com o clique direito
    [*=left]Grupos de amigos agora listam membros desconectados quando "Exibir amigos offline" está habilitado
    [*=left]O grupo de amigos "Desconectado" foi removido
    [*=left]Jogadores que ainda não aceitaram sua solicitação de amizade aparecerão na cor cinza e desconectados sob o grupo Geral quando "Exibir amigos offline" estiver habilitado
    [*=left]As configurações de "Ordenar amigos" e "Exibir amigos offline" agora são salvas localmente em seu computador e persistem ao encerrar sessão


Recompensas de Equipe:

 

Adicionamos Recompensas de Equipe como uma nova classe de recompensas para diferenciar ainda mais a jogabilidade de equipe da jogabilidade solo. Uma vez que as equipes ranqueadas colocam foco especial em colaboração sadia, exigem mais esforço para coordenar e incorporam o trabalho de equipe que define League of Legends, queremos que os jogadores tenham uma maneira de comemorar e celebrar o seu sucesso em ser parte de uma equipe.

 

  • Novo sistema de progresso para equipes ranqueadas: os jogadores recebem pontos a cada vitória em equipe ranqueada para habilitar e aprimorar uma skin de sentinela da Temporada 2014, premiada ao fim da temporada
  • Nova página de perfil das Ligas Ranqueadas, onde jogadores podem comparar suas ligas, ter mais informações a respeito das recompensas da temporada e acompanhar o progresso em direção a estas
  • Notificações agora serão exibidas em sua aba de perfil e página da equipe ranqueada caso não tenha vitórias suficientes em sua equipe ranqueada e ser elegível para as recompensas do tier em questão
  • As recompensas da temporada agora incluem ícones de invocador únicos com base nos tiers alcançados em 3v3 e 5v5


Sentinelas:

Os Totens de Vigilância agora usarão sua Skin de Sentinela selecionada! Agora você pode exibir orgulhosamente sua skin de sentinela na partida, mesmo que dependa primariamente dos amuletos amarelos para contribuir com a visibilidade da equipe (isso não é desculpa para deixar de comprar sentinelas verdes e rosas para ajudar o coitado do seu suporte).

 


  • [*=left]A seleção de skins de sentinela agora é aplicada às sentinelas do amuleto Totem de Vigilância
    [*=left]Para manter distinção visual entre as sentinelas de amuleto, as Sentinelas Invisíveis (incluindo as da Labareda Selvagem e da Lanterna de Wriggle) têm um novo indicador circular verde. Sentinelas dos amuletos amarelos continuarão a exibir o indicador circular amarelo.


Skins Atualizadas:

Além da atualização visual no Karthus Pentakill, demos atualizações de texturas na Sona Pentakill e no Mordekaiser Pentakill. A série de skins Pentakill também recebeu imagens de exibição novas em folha. Tudo pelo metal.

 

Karthus_4.jpg


Skins Futuras:

Quinn_2.jpg

Créditos:

Dean

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Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

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