Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Máquina Virtual


EduxEletric
 Compartilhar

Pergunta

Olá amigos, de boazinha?

 

Então, andei pesquisando muito, e vi que muitas das máquinas virtuais hoje em dia são bloqueadas para o F.K, e que ainda não se sabe exatamente uma forma de burlar esse tipo de segurança. Porém, tenho uma dúvida, o emulador Microsoft Virtual PC, ainda não vi em nenhum lugar dizendo que ele é bloqueado, alguém poderia me dizer se ele funciona? Se não, se existe uma outra forma de conseguir abrir 2 Crossfire ao mesmo tempo no mesmo computador? E se não houver jeito, aproveitando e deixando como sugestão, já que hoje o atual sistema de segurança(x-trap) é tão falho, creio que para alguém que entenda do assunto não será tão difícil "burlar"! :tong:

 

Agradeço a atenção meus amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

O xtrap há muito tempo já havia bloqueado todos os tipos de máquina virtuais, ou seja, não dá pra jogar/abrir 2 crossfires em um só pc. Independente de qual máquina virtual usar, vai dar a mesma coisa. A programação é a mesma e os códigos do xtrap estão atualizados, ou seja, se lançarem algo do tipo novo e a z8 descobrir provavelmente vai bloquear também.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.