Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OPINIÃO]Mensagens particulares ( MOD )

'Daark
 Compartilhar

Posts Recomendados

[OPINIÃO] ops era sugestão .

Minha sugestão é simples, vocês moderadores poderiam liberar suas mensagens particulares , tanto para ser informado de uma possível infração aplicada incorretamente para não haver necessidade de ficar criando tópicos , e também para tratar assuntos da área pois tentei mandar uma mensagem e não deu para nenhum dos 5 moderadores , vocês moderadores tentem deixar a caixa de mensagens limpas :) .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Os moderadores já foram orientados sobre isto em outra oportunidade.

Não podemos obrigar, cada um deve ter a consciência de deixar limpa sua caixa de entrada.

Quando ocorrer isso novamente, tente avisar no perfil do moderador para esvaziar sua caixa de entrada.

Link para o comentário

Quando enviamos infração o fórum salva uma cópia da mp automaticamente para a nossa caixa de mps, isso vai deixando ela lotada e muitas vezes não sabemos que está lotada /z

Eu sempre tento limpar a caixa mas as vezes acaba lotando de novo, imagina os globais rs' :nerd:

Dê um aviso no perfil que ele irá liberar espaço

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Quando enviamos infração o fórum salva uma cópia da mp automaticamente para a nossa caixa de mps, isso vai deixando ela lotada e muitas vezes não sabemos que está lotada /z

Eu sempre tento limpar a caixa mas as vezes acaba lotando de novo, imagina os globais rs' :nerd:

Dê um aviso no perfil que ele irá liberar espaço

Sobre as infrações eu sei já fui mod '-' , acho que ficando mais atento da pra manter a caixa limpa .

Não tenho mais nada a acrescentar , pode fechar .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Quando ocorrer de os moderadores terem a caixa de mensagem particular cheia, você pode mandar uma mensagem de visitante mesmo alertando os mesmos, no mais é os moderadores se lembrarem mesmo de ir esvaziando.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.