Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O vídeo que me fez mudar de ideia sobre os gays

EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Deixando claro, sou contra direitos gays e o termo "direitos gays", acho que não deveria haver esse rótulo diferencial entre gays e héteros, os direitos e o nome para isso deveriam ser iguais.

Mas sobre o casamento gay, eu não era totalmente contra, eu era contra mas não sabia direito o porque, não tinha argumentos sólidos para justificar o porque... Mas esse vídeo me fez mudar de ideia:

Obs: Considere que passamos 2/3 de nossas vidas dormindo e ocupados, ou seja, se você morrer aos 60 anos de idade, terá desperdiçado ao menos 40(dormindo, cagando, procurando objetos perdidos, estudando, trabalhando, sendo mal com os outros, impedindo gays de serem felizes...) YOLO.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo foi realmente genial, eu nunca fui contra o casamento gay e nem contra os direitos gays já que todos somos humanos e todos temos que ter direitos iguais, e esse vídeo para mim mostra isso que até mesmo as crianças entendem que todos somos iguais a única coisa que precisa se mudar é a ideia de quem está no poder hoje em dia, que não tem mente livre

"A pior forma de solidão é a companhia de um paulista."

-Nelson Rodrigues

Link para o comentário

Aqui tinha uma piada que dizia:

"Melhor gay do que negro."

Resolvi retirá-la pois estava passível à punição e isso é racismo. Comam legumes.

Mentira, apesar de todas as minhas brincadeiras, não sou contra nada e acredito que todos nós somos iguais.

Se o cara quer dar o brioco dele... Problema dele. O meu tá intacto;;

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Sou totalmente a favor dos gays por...

1- Sobra mais mulher para mim

2- Não podem se reproduzir, logo diminui a população e assim grandes problemas são resolvidos

HEUHU.

Belo vídeo.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário

Não sei de onde surgiu essa ideia de que gays querem vantagens sobre héteros, eu acredito que seja essa ideia que aumenta ainda mais o preconceito que algumas pessoas desinformadas possuem. O exemplo do casamento mesmo, qual é o grande problema disso? Acho que algumas pessoas leem "Permitir o casamento gay" como "Proibir o casamento hétero", só pode. Não vejo onde está a vantagem que tantos pregam, nem a ditadura gay que alguns fazem campanha *cof *cof Feliciano *cof *cof Bolsonaro *cof *cof.

Outras quando falam em adoção de crianças por casais gays só faltam ter um derrame. Enxergam como se fosse um grande absurdo. Eu acho absurdo largar uma criança sozinha em uma instituição e deixar ela crescer sem uma família, ou pior, deixar ela crescer numa família com "pais" héteros que abusem dessas crianças (mães e pais ausentes e/ou violentos).

Ao mesmo tempo, muitas das pessoas que são anti-homossexuais, fazem pouco caso da pedofilia, veja a igreja católica que já defendeu (e ainda defende) vários pedófilos ao mesmo tempo que se reserva no direito de pregar qualquer tipo de moralidade, pura hipocrisia. E isso acontece com praticamente todas as religiões. Todas elas cometem coisas terríveis. Alguns exemplos: Extorsão, pedofilia, mutilação, disseminação de doenças, etc. E depois vem querer encher o saco pra pregar que deus se interessa mais de como as pessoas usam suas genitálias do que com alguém que está literalmente morrendo de fome em algum lugar do mundo. :sarcastico:

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário

Nada contra os gays, só não curto aqueles que são afim de queimar e o mundo todo tem que saber disso.

Se o cara é gay, não significa que ele tem que agir como mulher e querer ser uma, esses ai... não dá pra aturar.

Mas, aqueles que são gays mas não deixam de ser homens, até respeito claro, é bom que sobra mais mulher etc.

Nada contra gays, até curto o dead e talz, é um bom amigo rs

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Legendado pras gay, pras bi, pros héteros, pras trava,

[video=youtube;-9msJmUGQws]

----------------

São todas crianças inteligente (são novinhos e já sabem de muita coisa).

Se todo mundo pensasse que todos tem que fazer a escolha que quer da vida, o mundo seria diferente rç

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Oque aconteceu nos videos?

-Justin Bieber casou com um rapaz...

Não foi o Justin Bieber...

- O.o'

HSUAHUSHAUSHUAHSUAHUSHA

Vídeo legalzinho, nada contra os Gays, basta ficar longe de mim :rs:

Cada pessoa tem seu ponto de vista, como uns disseram ai, eles lá e eu aqui.

Quanto mais gay, mais molieres para nós. Viva os gays SHAUHSUAHSUHA

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.