Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Visual Update do Summoners Rift só chegará após o Mundial!

Compartilhar

Posts Recomendados

VU de Summoners Rift só chega depois do Mundial!

Como muita gente sabe, as 19:00 CEST (mais precisamente as 14:00hrs no horário de Brasília), a Riot ESP fez uma stream rápida mostrando partes do novo Summoners Rift que não foram mostradas no vídeo lançado pela própria Riot.

No final da Stream, os dois Rioters (que eu não sei o nome, me desculpem T_T), fez um Q&A (Questions & Answers, ou em português, Perguntas e Respostas) para tirar dúvidas pendentes sobre o novo mapa. Um usuário perguntou no chat ao Rioter quando que o novo mapa chegaria, e o mesmo respondeu que possívelmente ele estaria entrando no servidor live somente após o Mundial de 2014, pois o novo visual do mapa de alguma forma poderia influênciar negativamente o ambiente competitivo (LCS, OGN e etc.)

Segue abaixo, o link do VOD do canal da Riot ESP para quem não acompanhou a stream na Twitch TV!

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

New-Summoner-s-Rift-Map-Enhances-LoL-Gameplay-Fixes-Bugs-Riot-Says.jpg

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.