Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Nãão consigo entrar no Gc :o

Procuradorgeral
 Compartilhar

Pergunta

:eek: hoje fui joga meu queridinho grand chase e dai apareceu isso o

grandchase2009122620335.jpg

Sera que da pra algem me ajuda, me passa algum download, alguma dica, algum link com um tuto, se for simples não me chame de noob pliz :(

esperando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A meu amigo isso todo mundo ta com problemas.

Até la na lan house q asvese eu vo ninguem tava jogando GC por isso.

Ai hoje fui da uma passadinha pra fala com os parcero,ai geral falando q o GC nao entrava,q tava dando erro,perguntei o erro falaram q era esses erro mesm ai ,dai eu mesmo tive q ajusta todas as maquina da lan(o servidor da lan me deu 2:00 por fase isso)agora todos na lan tao jogando denovo.

Sem mas delongas vamos ao oq entereça.

Esse erro e causado pos, antes da atualizaçao vc usou algum tipo de script de hack.

Por tanto quando GC atualizou esse script nao foi modificado ,eo fator desse erro.

Se antes da atualizaçao o ultimo hack q vc usou foi Alto kill.

Va na sua pasta do GC,(vc deve saber né,se nao souber me avise).

Ao abrir a pasta do GC vai na pasta stage.

Dentro da pasta stage tem outra pasta chamada.

AI,entre nela e delete o arquivo AI q esta dentro dela.

Se antes vc usou alto kill e skill de cash hack,dentro da pasta stage depois de deleta o arquivo AI.KOM,voute pra pasta stage e procure o arquivo playertemplate e delete ele.

Se usou hack de minigame depois de delete os 2 arquivo dentro da pasta stage tbm tem a pasta minigame,entre nela e delete o arquivo minigame dela.

Agora abra o patch do seu Grand Chase atualize os arquivo deletado abra a o GC .

E seja feliz!!

;););)

Link para o comentário

• 0
Valeu cara.

vo testa flws pela ajuda :)

agradecido os dois :)

quem usa hack e meu irmão, ja falei pra ele para >:( ai depois me fode tenho que incomoda o povo da web cheats.

Nads cara nem incomoda nao.

Pode usar hack,mas se caso quando o GC tiver manutençao vc atualiza e der esse erro.

Fassa isso q ele vouta.

;);)

Link para o comentário

• 0

seiiii

pode ser,

mas o gc ta demorando pra atualiza isso e normal ?

Aff to com tanta vontade de joga que eu queria instala os scripts automaticamente.

tem como tu fazer um upload e me manda pra eu faze o download se num fo incomodo.

[/agora pedi de+

Link para o comentário

• 0
consegui arrumar da seguinte forma entre na pasta do GC e exclua a pasta AI

e tente de novo.

kkkkk

nada ve exclui a pasta ai

isso depende de qual hack ele uso

alguns user perguntam

ja q to com o arquivo hack porque o gc nao detecta e atualiza quando abre o patch0

bom isso acontece porque com o novo programa, conseguiram criar um script com o CheckSum do original, mas oq é checksum

CheckSum é como o numero de identificaçao do arquivo

Graças a isso o Patch percebe q o arquivo hack esta com o mesmo Check q o Arquivo original, e nao substitui ele

Fazendo com q de o erro quando faz o login

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.