Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos aceitar...

nsync
 Compartilhar

Posts Recomendados

po, eu ja aceitei, naum ah mais hacks para gc...

ta um bando de kara ai mandando topito tsem para de novo hack hack funfanfo e naum sei o ke...

mas eh soh ilusaum xD

o geito vai se a moda antiga, akela xatice de vc kuase morre pa faze uma faze e ganha ... 3 de EXP...

mas vai te ke se assim , nauma xo ke ira ter mais hacks, mas to torcendo ke sim, a pesar do meu windows ser VISTA e rodar soh o altokill, eu gostava dele, mas agora naum tem, entaum vamo aceita axo ke vai se masi facil flw aew ;)

( meio dramatiko neh ? deskulpa se falaei algo errado, tudo de bom pra vcs :D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa amiguinho! Só tenho uma coisa a dizer sobre seu tópico!! Está UM LIXO imenso! Os hacks de auto kill acabaram! Ainda que quem usa hack é NOOB faça da moda antiga para não ser Noob use PATCH o único remédio!

PS:que bom que acabaram!! ^^

Link para o comentário

Puxa amiguinho! Só tenho uma coisa a dizer sobre seu tópico!! Está UM LIXO imenso! Os hacks de auto kill acabaram! Ainda que quem usa hack é NOOB faça da moda antiga para não ser Noob use PATCH o único remédio!

Só queria te dizer que se vc esta akih e por que usa

e quem usa so quer ficar forte certo ?

si os hack te encomoda

para de jogar

(nao estou akih pra julgar so pra dar idea ):p

Link para o comentário

nunca ira acabar os hacks , é so questao de tempo :D

sua frase foi boa, "nunca ira acabar os hacks , é so questão de tempo" é a mesma coisa que falar " onde compra o teste pra ser hack" "onde pega o lothos.... hehe.

Link para o comentário

Ai meu Deus se ganhasse 1 real por cada nob q a cada pekena crise d hack diz isso eu tava rico...

Meu Deus no Season 1 hack era uma chatice d fazer hj e a coisa mais facil do mundo, por isso tem tanto hack em pvp...

Prox semana ja tah do msm jeito..., muito pior foi quando acabo ops trainers, q demoro pra voltar a ter hacks..., ficar reclamando e dizendo q acabo hack coisa ridicula, sempre vai voltar...:rolleyes:

Link para o comentário

pq n kria vc?

eu pelomenos fiz algo k preste e vc?

fika ai se achando

veme fala na minah kara

sabe kritika mas n ajuda?

NERD

vai le

se keh fala alguma merda ( isso serve pra todos, aki eh um forum , e naum a fazenda...)

me add no msn e fala pr amim , e naum pros outros verem...

keh se axa?

da o toba grava e poem no seu orkut

...

( msn para os kritiko

[email protected])

e pra kem ta aki pra posta responde ajudaaa, e naum se axa

um salve ;)

[ se o topiko ta ruim faz vc um entaum, )

Link para o comentário

se vc n joga gc problema eh teu se axa ke eu ligo!!

ja falei se t aruim o to´piko faz outro entaum

pq n me add no msn pra fala?

ta kom medo?

parem de se kriança de kere fik aparecendo aew,,

ve se kresce

um pior ke o outro

pq vcs saum assim

vcs tm o Pin... pekeno? pais e maes separados?

uma bola soh?

oke?

( se for responde me add no msn kriançada)

Link para o comentário

caro amigo acima ke disse estas palavras ^^^^^^^^^^^ LIXO È VC, se vc n gosta de hacker entao o ke esta fazendo num site de hack ??? nao emporta o ke diga,n mudara nossas mentes(palavras de um amiginho meu xP)

entao nao vem no nosso mundo nos xingar,o minimo ke vc pode fazer é ajudar na lug contra os hacks ker dizer trabalhar na lug pra fazer seu anti hack ja ke ninguem mais ta nem ai pros jogos,so kerem ganhar dinheiro

entao se vc n ker mais hack vai jogar euro gunz la o primeiro hackzin ke tem kuando xega na hora de logar ja toma um ban ip na hora

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.