Rito' 27 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 Avaliem o/ See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 Tá bacana, bonita, mas achei que o retangulo preto do lado esquerdo ficou estranho, sem ele acho que ficaria melhor, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 Ficou legal mas acho que essa negocio preto do lado <<< ficou meio estranho e atipograsfia ficou muito pequena. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 Gostei Rique Achei bem legal acho que a sing ta bem feita Mais a cor amarela não sei se foi bem escolhida acho que se fosse um vermelho e preto seria bem legal a sing Digo isso porque combina mais com a render que vc escolheu MAis Vlw Ate + Fuizzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 14 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 Hum man, Fikou muito legal nota 10 sem duvidas adorei muito os brushs e os efeitos na render. @off topic me manda essa render xD? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 está boa ^^ mas achei muito clean e faltou tratamento na render tipo iluminação, cores... e tem uns negocios brancos na render de recorte.. só isso ^^ abraas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 fikou muito bom mas acho que o negoço preto do lado eh bonito mas poderia ser menor, pq assim deixou vazia parte da sign xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 + uma sign com bg feito praticamente de brushes , axo melhor mudar te estilo neh ! .-. A sign nao ficou boa , simples D+ , e como ja falei feita a base de brushes , o lado esquerdo ficou feio com aquela faixa preta , nota 5 sem + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 nao gostie do preto ali do lado esquerdo... mas o brushes ficaram legais! nao gostei da cor do fundo tbm... espero ter ajudado, flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados