Crackiller 60 Postado 10 de Junho 2014 Compartilhar Postado 10 de Junho 2014 PLAYCHEAT - BGC | WEBCHEATS [10/06] Funcional em GrandChase BR! Produzido por Crackiller e King Skywalker PRÉ-VISUALIZAÇÃO PROVA DE FUNCIONAMENTO 10/06 FUNCIONALIDADE Auto Bot - Funcional Auto Kill - Funcional One Hit - Funcional HP Full - Funcional MP Full- Funcional Instant Spell - Funcional Skill Livre - Funcional Combo Full - Funcional Super Armadura - Funcional Oxigênio Full - Funcional Fúria Jin / Sieg - Auto On Fúria Dio / Zero - Funcional Lin Cards - Funcional Agrupar Monstros - Funcional Parar Tempo - Funcional Super Velocidade - Funcional Super Pulo - Funcional Visão Ampla - Funcional No Wait 3 Sec - Funcional Item Hack - Funcional SS Rank (+15% EXP) - Funcional CONTEÚDO DO HACK Auto Bot – Passa pelos stages da missão automaticamente; Auto Kill – Mata todos os monstros; One Hit – Monstros morrem com 1 golpe; HP Full – Você não perde HP; MP Full – MP sempre cheio; MP Pet – MP do Pet sempre cheio; Instant Spell – Equivale a apertar a tecla Z, exceto que você não se esforça !; Skill Livre – Você não precisa aguardar para utilizar seus skills; Combo Full – Combo de 9999999; Super Armadura – Nenhum ataque te derruba; Oxigênio Full – Você não perde Oxigênio; Fúria Jin / Sieg – Barra de fúria sempre cheia para Jin e Sieghart; Fúria Dio / Zero – Barra de fúria sempre cheia para Dio e Zero; Lin Cards – Cartas da Lin não acabam; Agrupar Monstros – Trava os monstros no canto da tela; Parar Tempo – Para o tempo em 05:30; Super Velocidade – Aumenta a velocidade do personagem; Super Pulo – Pressionando seta para cima, seu personagem pulará bem alto; Visão Ampla – Aumenta o campo de visão da tela; No Wait 3 Sec - Você não precisa aguardar 3 segundos para iniciar a missão; Item Hack – Escolha um item e pressione a tecla ALT para ativar; SS Rank (+15% EXP) – Eleva o seu Rank na missão para SS e você ganha um bônus de +15% EXP. TUTORIAL TUTORIAL EM VÍDEO! [video=youtube;74L_71WOzxU] 1. Execute como Administradorl 2. Abra o Grand Chase 3. Divirta-se COMPATIBILIDADE Windows XP - Funcional Windows Vista - Funcional Windows 7 - Funcional Windows 8 - Funcional DOWNLOAD/SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MEDIAFIRE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PLAYCHEAT - SCAN CRÉDITOS Produzido por: Crackiller e King Skywalker Formatado por: Malware ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo7085 0 Postado 10 de Junho 2014 Compartilhar Postado 10 de Junho 2014 Hacker não funcional!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crackiller 60 Postado 10 de Junho 2014 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2014 Hacker não funcional!!! Amigo, não basta apenas dizer que não funcionou, você tem que explicar como tentou utilizar e se deu algum erro. Desative seu antivírus/firewall antes de baixar o hack, feche programas desnecessários para o funcionamento do sistema, extraia o trainer na área de trabalho junto com a DLL, e execute o arquivo "PlayCheat - BGC.exe" como administrador e depois abra o Grand Chase. Se você possui algum plugin de banco instalado, terá que desativar para que o hack funcione corretamente, geralmente estes plugins causam conflitos. Um abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloshrq 0 Postado 10 de Junho 2014 Compartilhar Postado 10 de Junho 2014 Quando baixo diz o aquivo esta e um formato desconhecido . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor41luiz 0 Postado 10 de Junho 2014 Compartilhar Postado 10 de Junho 2014 Eu tava usando esse hack mas quando fui entrar hoje as 16:00 o xtrap acusou e não esta mas funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erzamony 0 Postado 10 de Junho 2014 Compartilhar Postado 10 de Junho 2014 Infelizmente não funcional, o X-trap n detecta mas nenhuma função é ativada, mesmo executando como adm :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus damacenos santos 2 Postado 10 de Junho 2014 Compartilhar Postado 10 de Junho 2014 porfavor coloca u master gc nao coloca mais esse hacker ( alem dele ter viros nao pega) :inveja:(agora u master gc sim isso sim e hacker nenhom antiviros pega eli e u xtrap deixa eli funcionar legal:tong: porfavor nao postar mais essi hacker so posta u master gc :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nijuss 0 Postado 10 de Junho 2014 Compartilhar Postado 10 de Junho 2014 É, não acusou mas tbm nenhuma função deu certo. Caso ocorra alguma correção estarei aqui para testar, é um ótimo hack por sinal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maugt 3 Postado 10 de Junho 2014 Compartilhar Postado 10 de Junho 2014 Crack , eu acho que ta funcional sim o Problema é , esse Rank SS pois o GC agora ta com Sistema de Rank , se a LUG desconfiar é BAN agora , voce cria seu Hack no Delphi 7 ? ou algo diferente? E sobre a função : " No wait 3 seg " ? voce vai coloca-la? ou vai adicionar outra função ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renanreca 0 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 Não está 100% funcional, estão* todos sendo detectados e tirando a xp/gp no final da missao! Precisa ser arrumado, MP HP Funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xBlindWolf 0 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 Não está funcionando aqui, quando vou abrir, aparece o seguinte: "Há algum problema com sua conexão com a internet" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hungnhoc 0 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 I Love ur topic....:nerd: but...:( Would you please make 1 ver. for GCNA ? I'll be very appreciate for that....:) ANW, Good Day Sir!:star: Sorry for my bad English:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sHxETH 0 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 Obg msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marloco69 0 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 Usei ontem e estou usando hoje, ótimo ! Só poderia adicionar no tópico quanto a alguns detalhes.. No win7 ou anterior, direito no .exe, em propriedades: na aba geral "desbloquear" e ativar "executar como administrador" na aba compatibilidade, Executar o hack sempre antes de abrir o gc, do contrário o xtrap detecta. No win8 na aba compatibilidade utilizar comp. com winxp-sp3 ou win7 caso tenha dificuldades, além de desbloquear e usar como adm. Utilizando no jogo: -Usar SS rank não é seguro, lug "pode" (ou não) detectar um lvl/rank baixo em sala de ss. -Função de auto-kill usada durante toda a fase é pega, mate normal em alguma sala e depois use auto-kill para não ser pego. -Indo direto para o boss: mesma coisa do anterior, ataque normal (pode ser com especial) por um tempo antes de usar one hit ou auto kill. -Agrupar monstros, se tiver andares eles podem ficar juntos no andar de cima e aparecer em baixo, portanto se vc usar um ataque reto não mata, use ataque em área ou pula para cima e para baixo e ataque, mesmo que não haja monstros no andar, vc vai ver os hits saindo e os monstros morrendo. Bom, da minha experiência de uso do hack é isso, acho que adicionando essas "dicas" no tutorial dá para quem nunca usou, utiliza tranquilo. :lol: :amor: OLD USER / OLD PLAYER :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxTr3Me 0 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 Legal vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasleka 0 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 Tem um problema qnd vou entrar no jogo, eu faço login e tudo certinho, quando entro no servidor aparece o erro 7823 no grand chase, fala que tem alguma coisa atrapalhando o client de jogo, não possibilitando o login e pedindo pra reiniciar o sistema, sendo que já reiniciei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo7085 0 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 Amigo, não basta apenas dizer que não funcionou, você tem que explicar como tentou utilizar e se deu algum erro. Desative seu antivírus/firewall antes de baixar o hack, feche programas desnecessários para o funcionamento do sistema, extraia o trainer na área de trabalho junto com a DLL, e execute o arquivo "PlayCheat - BGC.exe" como administrador e depois abra o Grand Chase. Se você possui algum plugin de banco instalado, terá que desativar para que o hack funcione corretamente, geralmente estes plugins causam conflitos. Um abraço. Amigo abro o hack corretamente porém ele esta com algumas funções sendo detectadas pelo jogo, no qual aparece a mensagem dizendo que a exp/gp não sera entregue por modificação de arquivos!!! Uma unica vez consegui usar o SS Rank com one hit, mas quando ativo o auto kill me remove da sala, Hack muito bom tirando esses erros, parabéns!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seguchi 0 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 Amigo abro o hack corretamente porém ele esta com algumas funções sendo detectadas pelo jogo, no qual aparece a mensagem dizendo que a exp/gp não sera entregue por modificação de arquivos!!! Uma unica vez consegui usar o SS Rank com one hit, mas quando ativo o auto kill me remove da sala, Hack muito bom tirando esses erros, parabéns!!! Isso acontece comigo tb, se eu uso só MP/HP e etc vai tudo normal, mas se ativar One Hit, Auto Kill ou SS Rank me remove da sala na hora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr.Bertoloni 0 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 Aqui funcionou! só no começo que apareceu que foi detectado, mas está normal!! o melhor hacker do gcbr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WcViBe 0 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 NÃO FUNCIONA AQUI ! O HACK APENAS ABRE POR 5 SEGUNDOS E FECHA, EM SEGUIDA ABRE O SITE DO HACK. JÁ FIZ TODOS OS PROCEDIMENTOS POSSÍVEIS: "PASTA GC"-"ABRIR COMO ADM" E TUDO MAIS. RECOMENDO O "MASTERGC" QUE SEMPRE FUNCIONA SEM FRESCURA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demon.maycon 0 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 o autokill e onehit não pegam assim que vc coloca a missao volta para o mapa mundo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LєaσSWAG' 5 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 Problemas com Hacker aqui não Funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Speedy. 0 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 Quando ativo a função: auto kill, one hit ou SS Rank dá o erro de exp/gp .... tem como arrumar ? Não da pra usar mais nada agora:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxGB 0 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 Por Favor .... deem uma olhada ai aqui nao ta funcionando o x-trap ta pegando todos aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaop0 0 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 gente, alguem poderia me falar pq n ta funfando? eu to usando W8 32 bit, quando eu clicko no hack p abrir n acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados