Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O mangá Sankarea será finalizado em novembro


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

O mangá Sankarea será finalizado em novembro.

 

sankarea1.jpg

 

O décimo volume do mangá zumbi de comédia, Sankarea, anunciou que a série terminará no próximo volume, no dia 7 novembro. O décimo primeiro volume será publicado com, pelo menos, um capítulo extra.

 

A história segue a vida de Chihiro Furuya, um aluno do ensino médio que é obcecado por zumbis. Ele encontra uma garota chamada Sanka Rea, e juntos, tentam reviver o gato de Rea que morreu em um acidente. Com isso Chihiro descobre que Rea quer fugir dos seus problemas tornando-se zumbi.

 

O mangá de autoria de Mitsuru Hattori foi lançado na Bessatsu Shonen Magazine, da Kodansha, em 2009 e a Kodansha Comics está publicando o sétimo volume na América do Norte. Sankarea ganhou anime em 2009 e a Funimation o lançou na América do Norte este ano.

 

noticiasanimeunited

 

Eu vi o anime, mas não li o mangá.

Achei muito foda o anime, mas não sei nada sobre uma segunda temporada, estou esperando, se lançar, irei acompanhar com certeza !

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.