Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro BoL Studio (Failed to Download)


youtis
 Compartilhar

Pergunta

wuW2O3a.pngwCmG2Zo.png

V28LX.png

 

 

 

 

Boa tarde pessoal,

Eu sou usuário do BoL Studio (excelente programa ao meu ver) e agora, pós atualização da RIOT, o programa não abre mais. Aparece uma mensagem de erro "Failed to download". Há alguns dias aconteceu a mesma coisa, e eu perguntei aqui no fórum e obtive a seguinte resposta de que essa mensagem de erro estava relacionada a manutenção do programa, ou seja essa mensagem aparece quando o programa está em manutenção.

Porém, não sei se é isso mesmo agora, gostaria de que me ajudassem com essa dúvida, e se caso o programa esteja passando por manutenções mesmo, se tem alguma nota disponível dizendo quando volta.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O programa não está em manutenção.

Apague a pasta do BoL na %AppData% !!

 

Ele não está mais funcionando devido a atualização do LoL.

Ainda não há notas de quando voltará!

 

Abraços.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O programa não está em manutenção.

Apague a pasta do BoL na %AppData% !!

 

Ele não está mais funcionando devido a atualização do LoL.

Ainda não há notas de quando voltará!

 

Abraços.

 

Obrigado pela resposta, e como localizar esse arquivo (%AppData%) na pasta do BoL?

 

Acrescentando uma informação, a primeira caixa que abre com o erro aparece "failed to download" e a segnda caixa de erro aparece a mensagem "Could not find dll".

Porém minha pasta está instacta com todos arquivos, não deletei nenhuma dll, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

YUuSIZx.png

 

Seus erros se encontram nesse tópico:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Siga os passos de lá.

LEMBRANDO: Tem que se registrar e logar no fórum deles (BoL Studio)

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito obrigado, agradeço a atenção. Deu certo este processo. Enfim, eu testei e não está funcionando mesmo. Eu usei apenas 1 dia. E como funciona, sempre que tem atualização ele para de funcionar e depois volta? Você pode tirar essa última dúvida? Pois tem uma galera que tem a mesma dúvida perante a funcionalidade do programa, quando volta, etc...

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ele para de funcionar toda vez que o LoL atualiza.

Algumas vezes os usuários VIP's arranjam um jeito de fazer funcionar temporariamente, até sair uma atualização do programa oficialmente.

No fórum deles, sempre sai a data de volta para usuários FREE, porém até agora não saiu.

 

Abraços!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.