Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Galera me ajuda, GMER Duvidas

LordºKakashi
 Compartilhar

Pergunta

BOA GALERA TRANKILO, ENTAO PESSOAL, EU ESTOU COM UM PEQUENO PROBLEMA APARENTEMENTE PEQUENO, O MEU GMER ELE NAO DETECTA OS SSD... LA DO BPT , a MENSAGEM É " O SISTEMA NAO PODE ENCONTRAR O ARQUIVO ESPECIFICADO " MEU WINDOWS 7 64 bits Home Basic , nao sei se isto influencia mas esta ai a minha duvida e meu sistema , obg aew galera spero q vcs possam me ajudar abraçuss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sistemas operacionais 64 bits, não necessitam do método GMER para logar com hacker, só abrir normalmente.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

• 0
Disponha ! qualquer dúvida entre em contato.[/quote

Alguem me ajuda Por favor sou novo no site e nao sei mecher em hacker , Todo hacker que abro o xtrap fexa ,Descobri q e porque o meu win7 e 32bits , presisa usar um tal de Gmer algum me passa certinho e me explica como utilizar ?

Link para o comentário

• 0
Disponha ! qualquer dúvida entre em contato.[/quote

Alguem me ajuda Por favor sou novo no site e nao sei mecher em hacker , Todo hacker que abro o xtrap fexa ,Descobri q e porque o meu win7 e 32bits , presisa usar um tal de Gmer algum me passa certinho e me explica como utilizar ?

Bom o método Gmer e um bypass no caso uma ferramenta que permite você entrar com um hacker no jogo sem que o anti hacker te pegue, esse método é usado no game Priston tale em sistemas operacionais de 32 bits pois sistemas de 64 bits não necessitam do mesmo.

Para mais informações de como usar este método entre nesse link: http:// http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/2132740-tutorial-gmer-somente-para-sistemas-x86-x32.html.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.