Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cffg (crossfire fantasy game) Ajuda CrossFire Fantasy Games Não Consigo Baixar!!


marliim
 Compartilhar

Pergunta

Alguém por favor pode me ajudar? não consigo baixar o CrossFire Fantasy Games (Site:crossfire.fantasygames.to/#!/download) Por favor, alguém poderia me passar um link de download dele no 4shared ou alguém fazer o download dele e depois fazer o upload no 4shared?

 

Por favor, tenho contatos com net de 4 mb, mais ninguém quer baixar pra mim. Me ajudem please!! Quero muito jogar esse jogo!! Retribuo o favor a quem fizer esse favor para mim.

 

 

Caso o Tópico tiver errado, peço desculpas, é meu primeiro tópico aqui no WebCheats.

 

Muito obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mano, já tentei e ainda estou tentando pelo torrent, mais do mesmo jeito, não consigo.

Aparecer e talz para baixar aparece, mais fica oxilando entre 3kbps a 10kbps..

 

(Net de 1,5mb)

 

OBS: Minha net não está lerda, ta acessando e baixando outras coisas como ela sempre foi, então não é minha internet.

2ºOBS: Já tentei vários torrent's diferentes... Se alguém achar um link brasileiro de baixar o cf fantasy, ou um link de torrent que funciona normalmente e baixa normalmente, por favor me passe.

3ºOBS: Uma vez hoje de tarde eu tentei baixar de novo pelo torrent, e tava baixando normal.. mais tive de sair e desligar o computador(Tava em 50%). Depois fui continuar o download e voltou a merda de antes: oxilando entre 3kbps a 10kbps...

 

Se eu tiver a sorte de conseguir baixar ele(Desbugar a disgra do torrent) eu posto aqui.

Mais por favor, vêem se vocês conseguem achar um torrent bom para baixar, ou um site bom como o 4shared.

 

 

Estou na espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Baixa por esse link. Vi que o do site está offline mesmo, ou seja, não é nenhum problema relacionado á conexão.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.