Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

felipemarelo
 Compartilhar

Pergunta

To a procura de um tuto que me ensina como jogar c.a no controle,achei um topico aqui na web cheats sobre isso mais nao consegui fazer funciona meu controle nao e outra,o cara explico de um jeito muito loco, ele joga com uma mao no controle e a outra no mause,obs: nao quero assim, quero jogar somente no controle. Sei q no teclado é melhor, mais como jogo no not to com medo de com o tempo danificar as teclas que uso para jogar. Entao se alguem joga no controle ae e pode me explica como faz eu agradeço . Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

o jogo Combat Arms não tem suporte para controles (manetes) tanto que alguns erros acontecem por ter um controle conectado na porta USB do PC dei uma pesquisada e so encontrei métodos antigos (2011 2012) que provavelmente não funcionam mais mas fica a dica seria muito difícil jogar com controle pois ficaria quase impossivel fazer uma mira com precisão com o analógico do controle

 

mas pensa comigo as teclas do seu teclado vão estragar pelo uso uma hora ou outra melhor você usar e aproveitar do que não usar e viver com medo e se ainda sim não quiser usar ela compra um teclado desses mais baratos e usa ele

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o jogo Combat Arms não tem suporte para controles (manetes) tanto que alguns erros acontecem por ter um controle conectado na porta USB do PC dei uma pesquisada e so encontrei métodos antigos (2011 2012) que provavelmente não funcionam mais mas fica a dica seria muito difícil jogar com controle pois ficaria quase impossivel fazer uma mira com precisão com o analógico do controle

 

mas pensa comigo as teclas do seu teclado vão estragar pelo uso uma hora ou outra melhor você usar e aproveitar do que não usar e viver com medo e se ainda sim não quiser usar ela compra um teclado desses mais baratos e usa ele

 

Vou ficar jogando pelo teclado mesmo ! Foda-se kkkkkkkkkkkkkk, Obrigado pela atençao ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.