Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por isso que eu não doou mais meu dinheiro

EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Com isso ele pretende ganhar mais dinheiro, que é o que o país precisa. O governo compra os direitos, e todas as emissoras que querem vão ter que comprar deles.

Achei esperto, não tenho a menor ideia se dará certo, mas não vejo problema nisso.

Doar para o POVO haitiano não significa que os cofres públicos não tem uns milhões guardados.

Aliás, o Haiti só tá transmitindo, e o HUEHUEBR que tá recebendo a Copa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Governo haitiano pode ter feito isso, que PARECE ser uma cagada, mas... pensa

Aqui no Brasil, o povo não tem culpa dos governantes fazerem MERDA, então não adianta julgar outros países e deixar de ajudar O POVO, porque se preocupa com os governantes, certo ?

Se tivesse um terremoto em São Paulo, você deixaria de ajudar o pessoal morto/ferido porque os prefeitos/presidentes gastam com merda ? então né...

vai da conciencia de cada um (:

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Nao foi o povo que tanto sofre que comprou direitos de transmissão da copa por 2 milhões, foi o governo de lá. Acho que nao se deve começar a discriminar o povo de la por isso. A situaçao de la é dificil, quero ver se tivesse algum familiar seu la que sofreu com o terremoto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.