Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Socoro!


paocomovoo
 Compartilhar

Pergunta

wuW2O3a.pngwCmG2Zo.png

V28LX.png

 

 

 

hoje de madrugada, eu abri o lol, ele atualizou normalmente, só sempre que quando ia entra no jogo por volta dos 97% ele falava que parou de funcionar!

 

Por que isso ta ocorrendo? é por que eu to usando o bol e a atualização mudou algo?

 

PS: eu testei sem o bol e entrou normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

De fato está ocorrendo a mesma coisa, acho que não vai dar pra usar mais. É uma pena, estava funcionando perfeitamente durante os dias anteriores. Alguém tem alguma posição sobre este determinado assunto? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Assim! Obrigado

 

Só mais uma coisa, como o lol foi atualizado, ele ficara fechado para os usuários free, ate que receba uma atualização?

 

Em que area do site que sai mostrando quando esta disponível a atualização do bol?(free)

 

O lol se eu não me engano a cada duas semanas ou uma, ele recebe atualização, então como funciona esse fechamento do bol?(para os free) pq ele deve ficar vários dias fechado, ou não? Basicamente, quando ele fecha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Só mais uma coisa, como o lol foi atualizado, ele ficara fechado para os usuários free, ate que receba uma atualização?

 

 

Sim!

 

Em que area do site que sai mostrando quando esta disponível a atualização do bol?(free)

 

O programa atualiza automaticamente. A data sai na pagina principal do fórum deles, num banner verde.

 

O lol se eu não me engano a cada duas semanas ou uma, ele recebe atualização, então como funciona esse fechamento do bol?(para os free) pq ele deve ficar vários dias fechado, ou não? Basicamente, quando ele fecha?

 

Na primeira atualização ele fica fechado por uns dias, caso haja uma atualização antes que 30 dias, não irá fechar.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.