Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Game of Thrones - 4° Temporada / Episódio 9

' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico sujeito a spoilers ! ( Spoilers do episódio, se forem falar de algo que envolve livros avisem antes ). O que acharam ?

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do episódio. Por mais que eu goste pra caramba da muralha e etc. Quero ver o que acontece lá no Sul e no Leste. O episódio ficou todo na muralha. Jorah, Arya, Tyrion e etc...

Mas mal espero pelo encontro do Jon com o Mance.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

• Administrador

Enrolação total um Episodio inteiro na muralha de "ação" sem muita "ação" como de costume na série.

Pra comparar a luta do Baratheon x Montanha teve apenas 5 minutos.

Muita coisa vai ficar somente para a próxima temporada que começa somente em Abril de 2015.

Vou ter que ler os livros mesmo para saber. rs

Link para o comentário

É, foi desnecessário um episódio só para a muralha, na verdade a batalha tinha sim que ser bem valorizada mas eles encheram muita linguiça, ainda tem muitos arcos que estão sem se fechar na série... Brienne , Arya, Stannis... mas no geral foi um bom ep.

Já esse próximo promete ser um dos melhores finales... quem já sabe o que vem por ai tá mais ansioso ainda :rs:.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Pra mim foi um dos melhores episódios dessa temporada, só achei que deveriam ter focado em outros lugares da serie e não apenas na batalha na muralha (Que foi FOD* PRA CARALH*)

"A pior forma de solidão é a companhia de um paulista."

-Nelson Rodrigues

Link para o comentário

E pelo que eu vi no season finale (tanto o trailer quanto a sinopse) eles vão acabar apertando várias cenas aí. Eles podiam ter pelo menos gasto uns 10min para a Arya e O Cão.

Enfim, foi o episódio que mais me deixou ansioso e nervoso. Achei muito bom e o Neil Marshall fez outro trabalho excelente.

Mas porra, eu fiquei inconsolável com a morte da Ygritte, era uma excelente personagem.

Essa Season Finale vai ser alucinante.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.