luanpbo 0 Postado 10 de Junho 2014 Compartilhar Postado 10 de Junho 2014 galera seinscreva no canal do meu parceiro! obrg É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RobemCheats 0 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Speedy. 0 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 Bem legais as fotos :lol: pena que o meu micro não fica com uma qualidade de vídeo boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mike Shinoda' 0 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 Até que ficaram interessantes as fotos, mas fazer um vídeo só com isso, acho que fica meio ''vazio''. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 As fotos ficaram legais, só que o vídeo mostrando apenas fotos ficaram meio vazio. Se ele ao menos comentasse sobre as imagens. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados