Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC Pumaloco

jonathanrf2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, primeiramente quero falar que está é a minha segunda conta, pois a primeira (jonathanrf) foi banida temporariamente...

Neste tópico vou explicar como jogar o GC Pumaloco, que é o melhor serve de GC Pirata que tem (pelo menos eu acho).

Primeiro, vá no site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Segundo, vá na área Downloads :

Baixe o Client e o Launcher, enquanto baixa crie sua conta no site (para poder acessar o jogo.)

Para isso clique em Registrar e faça tudo certinho. XP

Após baixar, crie uma nova pasta com qualquer nome, pode ser GC – Pumaloco.

Vá onde baixou o Client e o Launcher e extraia o CLIENT (não vão extrair o launcher ;x) dentro da pasta que criou...

Após isto extraia o Launcher na mesma pasta que extraiu o Client, e substitua os arquivos que se pede.

Ao ir a pasta do GC – Pumaloco vai ter dois arquivos para abrir, o GCPLauncher e o LauncherGCP (se não me engano são esses dois, se não for falem pra mim editar. ;x)

Exclua o GCPLauncher e clique no LauncherGCP, eu acho que ele vai atualizar o launcher, não o jogo, ele vai atualizar o launcher e não vai abrir o jogo, então feche e abra de novo, vai atualizar o jogo, depois que atualizar clique em entrar e logue com sua conta.

By-jonathanrf, jonathanrf2 ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que criara pasta dentro da pasta do GC (grand chase)? porq toda hora o meu da um erro antes da concordo com as regras

Você cria uma nova pasta, sem nada dentro, vai no Client que você baixou e extraia dentro desta nova pasta que não tem nada, vai ter todos os arquivos que tinha no Client lá, depois você pega o Launcher que baixou e extrai ele na mesma pasta, substitui o que pede, vai ficar dois arquivos, LauncherPGC e PGCLauncher (eu acho) exclua o PGCLauncher e abra o LauncherGCP...

Link para o comentário

Bom, talvez vocês não tenham o NET FrameWork 2.0 ou superior, precisa dele para rodar o GCP, baixem para ver se vocês já tem:

-

Se o problema persistir, me adicionem - [email protected]

Link para o comentário

dei free agradecer pra todo mundoooooo

tuto de merda...

bando de filho da puta caralho

filhos de muitas putas

tuto de merda...

bando de filho da puta caralhosssssssssssssssssssssss

filhos de muitas putas

çaselfmkawenjnerji fiehwfgbasdhkbotfgwerhetrfgjergbwyierh gbtufvaejnjgjnfjgfjgnjfgjfgjfjgageekjnejnejnfenfjnfnewgeru:)

Link para o comentário

Tipohs gente posso ajudar via Msn [email protected]

Jah fuii GM DO Puma xD

tuto de merda...

bando de filho da puta caralho

filhos de muitas putas

çaselfmkawenjnerji fiehwfgbasdhkbotfgwerhetrfgjergbwyierh gbtufvaejnjgjnfjgfjgnjfgjfgjfjgageekjnejnejnfenfjnfnewgeru:)

???? Qual é o seu problema amigo ???

:confused::confused::confused:

Link para o comentário

• 3 meses depois...

No Title

Lols vc nem tem q achar q é o melhor uheuehe pq ele é '-'... xD :cool::eek::rolleyes::D

Meu: Fan ? Amigo ? Inimigo ? lol usa isso xD

d105866.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.