Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajudaria?

Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;zNOTWjIJ58E]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fiquei indignado com a galera que só ficou olhando velho.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, vadias merecem apanhar. HUUEUHUEUHEUHEEEEEEE

Zoa, mas não, não a ajudaria. Minha irmã é um pedaço de bosta, é uma gorda de 1,67m e 110kg, devido a sua força e porte físico ela sempre "se achou", batia em minha e na minha mãe. Um dia ela bateu na minha mãe feio e se meteu na favela, na casa de um macho dela, liguei pro meu tio, ele entrou na casa do cara e veio arrastando minha irmã na frente do bairro todo pelos cabelos... Já pensou se algum "herói" intervê ali e bate no meu tio? Que injustiça não?

Eu teria que saber com 100% de certeza absoluta o que a mulher fez antes de pensar em me intrometer.

Situação real:

Estava a uma quadra de casa, esperando um amigo meu para subirmos junto para escola. O palermo masturbador se atrasou pois ficou delegando amor a si mesmo invés de ir se aprontar, enfim... Lá estou eu, sentado num murinho esperando o jovem, quando eu vejo um homem de aprox. 1,85m, atlético(malhadinho), aprox 90kg, descendo a porrada numa mulher(pelo jeito que ela falava eles eram namorados ou casados, e tinham entre 25 e 35 anos), não fiz nada porque eu tinha 15 anos e ia levar uma surra do cara, ai eu lembrei da situação da minha irmã com meu tio e achei melhor não fazer nada mesmo...

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário

As pessoas passam, olham, continuam andando e ignoram, mas tentam pensar que aquilo nao é nada, para ter uma desculpa pra si mesmo de porque nao ter ajudado (de fato seria o meu caso). No fundo as pessoas querem ajudar, mas nao ajudam por estar com medo ou ate por um simples capricho.

Link para o comentário

Isso depende muito... Eu não poderia chegar igual louco querendo dar uma de heroi e me intrometer sem saber do que realmente esta acontecendo.

Eu chegaria de forma pacifica e tentaria saber oq esta acontecendo...

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Claro, bater em mulher não.

Não interessa oque ela fez, se ela traiu ele ou algo do tipo, isso é covardia.

Tentaria intervir de qualquer maneira.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.