-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
paocomovoo 0
Ola!!
Gostaria muito quem alguem me esclarecesse as minhas duvidas!
Como o titulo ja diz. Eu não sei usar muito bem o bol, ja aprendi algo, mas tudo basico... Gostaria que alguem postase um tutorial completo, mas completo mesmo;
A onde colocar os script
A onde colocar alguns que falam que pelo jeito é colocado em dois lugares
A onde posso achar scripts free
Scripts não só dos bonecos, mas que interferem no ambiente(mapa, ward,farm, desvio, coisas do gênero, parece que tem um que desvia dos projeteis, um de ver ward)
Quando que o bol fica disponível para clientes free( parece que sempre que o lol é atualizado ele fica uns dias sem funcionar)
Como configurar os comandos no shift( os combos que ele da, não tem como mudar? ex: q,e,r,w.Tem como eu inverter?)
O que é a primeira opção quando aperta shift? tem os nomes dos bonecos inimigos,+,-, o que é isso:? para que serve?
tem como colocar esse shift em português?
Para que serve essa opição no bol: extra awaraness?
POR FAVOR ME AJUDEM!!!
PS1: Ja vi que tem vários scripts dos bonecos aqui no site, mas falta de varios, se possivel deixar ele ou um link que tenha tais scrpits que faltam e os que mechem no ambiente
PS2: Claro tudo com o minimo de vírus possível
PS3: Se tiver video, melhor ainda
PS4: Sou novo no site!
PS5: Obrigado desde já!!!! :beijo: :)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados