Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC Season 2 pirata

faledias
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não Ainda Não Tem Um Grand Chase Pirata Season 2 Porque A Level Up Games Não Autorizou O Season 2 Por Inquanto Se Você Não Percebeu Se Alguem Fizesse Ia Ter Muita Pouca Gente No Grand Chase! Bom, Espero Ter Ajudado !

Obrigado.

"If this feeling flows both ways."

slipknot_by_oiiosefyoiio-d4b7nya.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Existe sim, mas ele não é muito bom:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Em fim, eu baixei, instalei e joguei.. E a conclusão é: "Eu não recomendo, além de tu baixares 1,3 GB; ele dá um pouco de lag por ser estrangeiro (de fora); pouco número de jogadores e ainda por cima os itens cash tu só adquire se tu fores ViP (o que eu acho pouco provável que tu seja)..

Mas se quizer baixar para ver como que é, está aí o link. Espero ter ajudado,

abraços!

Link para o comentário

Não Ainda Não Tem Um Grand Chase Pirata Season 2 Porque A Level Up Games Não Autorizou O Season 2 Por Inquanto Se Você Não Percebeu Se Alguem Fizesse Ia Ter Muita Pouca Gente No Grand Chase! Bom, Espero Ter Ajudado !

Obrigado.²

Concerteza se tivesse um iia ser bem dificil de alguem jogar alem disso a level up ainda naun autorrizou pelo oqe eu estou sabendo ;)

Link para o comentário

LOL Vcs sao Cegos ?? Existe sim server di GCSeason 2 --' olhe bem no topico ele nao é brasileiro mais existe quer o site si duvidar ?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Site ta aee si duvida --' só que nesse sv tem um problema oq a lug nao fez em varios meses esse server conseguiu nao da pra editar arquivos ".KOM" pq quando vc inicia o jogo pelo main.. ele nao abre... e pelo run direct tbm nao abre e pelo launcher att.. ja tentei coloca o script depois do launcher mais o jogo nao entra ele tipo trava --' GC Sinistro esse

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Obrigado.²

Concerteza se tivesse um iia ser bem dificil de alguem jogar alem disso a level up ainda naun autorrizou pelo oqe eu estou sabendo ;)

olha existir existe sim como o amigo falo o sever e bom sem lag otra se n quer cash gratis n ne --"

qm joga me add DkEcko

Ronan lvl 61 4 classe

Lass lvl 51 4 classe

Ryan 26 1 classe

Arme 30 3 classe

lire elisis lvl 1 =D n gosto

Sieg lvl 30 2 classe

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.