Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida merce 85

hugo3258120
 Compartilhar

Pergunta

Olá, sou novo aqui no forum então me perdoem se estou postando em lugar errado.

Queria saber opiniões de onde upar meu mercenario 85 com bot e com sacer full suporte 85 dando slave e deem sugestões de equips nao tao caros q possam me ajudar a upar nesses mapas.Visto q nos HO esta um pouco complicado upar por causa do hero e equips ruins. Ajudem me por favor:

for 80+6

agi 78+16 - esquiva 229 - VelAtq 172

vit 1+2

int 1+4

des 40+8

sor 1

equipes: boina/oculos escuros/roupa de baixo/katar campal(ou jamadhar)/camiseta/Sandalias[Zumbi]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tentando ajudar xD

Velho se tu tem um katar de campal vc ta com dano aumentado em humanoides, estou certo? Faca a quest p o santuario de rachel e upe em vanberks e Isillas. Vc tem duas opcoes, o nv 1(ra_san01) e o nv2(ra_san02). Como vc tem um sacer FS, e acredito que ele nunk se perde do teu sin, entao vc pode ir ao nv 2. Hodremlin e Seeker sao uns karinhas mto chatos, mas com suporte vc tira de letra... Dxe sempre o teu sacer com itens de recuperacao de Sp senao e caixao na certa, leve despertar e concentracao tb....

Sugestao de equips:

Uma peliz d balder, c rolar um +4 ja fica melhor....

A boina da reducao, mto util.

C vc conseguisse uma carta pest p colocar na armadura pra ficar mais protegido do mob tb seria legal

Link para o comentário

• 0

Nao, so que comparado com o santuario la nao compensa... Mapa pequeno. Facil mob, cheio de archlouse(q e uma praga),Mtos players. Chato p c chegar, em caso d morte do merce a sua xp pode zerar ate ele chegar la novamente...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.