Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida]Sobre c4ds


'[S]trom.
 Compartilhar

Pergunta

Ola, estava vendo algums topicos de 'Desing', e nao entendi algumas coisas. Eu estava dando uma olhada no topico du Cerberus e ele encima muito bem, so nao entendi como faz aquilo, eu queria esclarecer essa duvida, por exemplo, o Tutorial 'Full Sign Yondaime', eu estava seguindo os passos deles, so que nao consegui fazer que nem ele, de 1, quando eu cortava a imagen, nao cabia td na mesma imagen, 2*, eu nao sei oque é um Smugde, pois meu adobe ta em françês e a tradução nao fica mto clara, 3* como eu faço pra chegar naquela 'tela' das configurações, como eu aplico c4ds, eu vi algums, nao ha nada ver, a c4ds dele, e algumas que vejo, 5* eu nao sei como eu 'chego' até la, e por ultimo, eu queria saber como eu faço pra ter imagens, vamos dizer que nem essa, cheia de detalhes:

72812260.jpg

Eu so queria esclarecer essas duvidas!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
trom.;1225112"]

1, quando eu cortava a imagen, nao cabia td na mesma imagen,

 

Depois de Recortar a Imagem, Aperte Ctrl+T e, Segurando Shift, Diminua o Tamanho da Imagem Pelas Diagonais Até Ficar no Tamanho Desejado!

 

trom.;1225112"]

2*, eu nao sei oque é um Smugde, pois meu adobe ta em françês e a tradução nao fica mto clara

 

Smudge é a Ferramenta Usada no Photoshop Para Borrar.

Eu Recomendo a Você Que Baixe o PS Em Inglês, Pois

A Maioria dos Tutoriais se Encontram Nesta Linguagem!

 

trom.;1225112"]

3* como eu faço pra chegar naquela 'tela' das configurações,

 

Para Entrar Nesta Tela das Configurações Basta Apertar F5 Com a Brush Tool ou a Smudge Tool Selecionadas!

 

trom.;1225112"]

como eu aplico c4ds, eu vi algums, nao ha nada ver, a c4ds dele, e algumas que vejo

 

As C4d's Servem Para Dar Um Efeito Tipo de Luzes Ou Brilho na Sua Sign. Para Aplicá-las, Primeiro Você Precisa Baixá-las. Depois, Abra-as no PS Com File --> Open e Selecione Onde Elas Estão. Depois, Mude o Tamanho Dela do Mesmo Jeito que Muda o De Uma Render ( Com Ctrl+T Segurando Shift ) e Mude Seu Blending Mode. Os Mais Usados São: Lighten, Screen e Linear Dodge.

 

trom.;1225112"]

por ultimo, eu queria saber como eu faço pra ter imagens, vamos dizer que nem essa, cheia de detalhes:

72812260.jpg

Eu so queria esclarecer essas duvidas!

 

Basta Você ir Trabalhando Nela. Nesta Sign, Ele Adicionou Bastante Brushes e Efeitos, O Que você Pode Encontrar na Nossa área de Recursos!

 

Espero Ter Ajudado,

 

CloseÐ

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.